The Accident

74 7 2
                                    

Sasuke acordou e viu que Naruto não estava ao seu lado, fazendo o ficar triste, mas como sempre foi até o Maid Café. Chegando lá Naruto o olhou e sorriu, foi até o mesmo e falou:

— Eai Sasuke, como vai? - disse sorridente com um bom humor.

— Quem diria, uma foda e você está assim, todo carinhoso comigo! - disse, fazendo Naruto lhe dar um tapa, sendo advertido pela gerente.

— Ei Naruto! Não bata no nosso freguês!
- disse a mesma, um tanto brava - Me desculpe pelo Naruto, peça desculpas para Sasuke, Naruto - o moreno se segurou para não rir, pois achou a situação engraçada.

— Me desculpe Sasuke - se forçou a dizer isso, se pudesse o bateria mais.

— Tudo bem, já estou acostumado. - disse, se fazendo de inocente. - Mas me diga, Naruto, por que não me acordou? Eu viria junto de você.

— Eu não quis te acordar, por que eu não iria perder meu tempo com você. Você é muito gruden- - foi impedido por lhe dando um beijo, chamando a atenção de todos que estavam no local, Naruto ficou envergonhado com a ação repentina do moreno, mas nada falou apenas fitou o mesmo.

— Mas assim, hoje você sai mais cedo, não é mesmo? - trocou de assunto e Naruto apenas concordou - Que tal sairmos hoje às seis horas da noite, hein? Vai ser legal, eu prometo!

— Ah claro, mas vamos para onde?

— Vai ser surpresa! - Sasuke não iria contar, pois também o pediria em namoro, mesmo eles se conhecendo apenas a um mês e meio. Sasuke só poderia estar maluco com uma decisão dessas, por que não esperar pelo menos um ano para o pedir em namoro? A resposta é simples, o moreno não tem paciência para esperar absolutamente nada.

— Sério isso? - fez cara de tédio e saiu, na verdade estava ansioso, não via a hora de ir embora para se encontrar com Sasuke.

Sasuke riu de Naruto ao ver a gerente gritando com o mesmo, a ruiva estava quase descabelada de tanto gritar.

"Por que ficou conversando ao invés de trabalhar!?"

"Vou te despedir se isso acontecer novamente!"

E assim vai, Naruto levou uma bronca imensa de Karin, gerente e dona do Maid Café, que também era secretamente namorada de Suigetsu. Ela era o motivo dele tanto ir para lá.

Naruto tomou um "banho" de perfume - obviamente depois de tomar seu banho -  e foi para a sala conversar com Sasuke por mensagem, que acabou indo para uma chamada de vídeo, passaram um bom tempo conversando, até que Sasuke falou que ia buscar Naruto.

Era seis horas em ponto e Naruto já estava arrumado, apenas esperando Sasuke vir lhe buscar. Deu seis e meia e nada, sete, e nada do moreno aparecer, isso já estava frustando Naruto que não entendia o porquê de tanta demora, inclusive pensou que quem buscaria seria ele e não o moreno, até que recebeu uma ligação, era de um número desconhecido, porém atendeu, uma voz feminina começou a falar desesperadamente, Naruto não acreditara no que ouvira, Sasuke havia sofrido um acidente.

— Olá, Naruto?

— Sim. O que deseja?

— Eu queria dizer que o Sasuke sofreu um acidente de carro, e agora está no Hospital principal da cidade... - disse a mulher chorando, parecia ser a mãe dele.

— O-o que? Já estou indo para o Hospital. - disse se levantando e indo pegar as chaves do seu carro.

Naruto não pensou duas vezes, foi até Sasuke o mais rápido possível, o mesmo se odiava por ter aceito o convite do moreno.

O mesmo foi tão rápido, que poderia bater em um carro, causando outro acidente. A culpa não era dele, mas ele pensava ao contrário.

Naruto chegou desesperado no hospital, perguntou na recepção, e logo foi pra sala que a moça lhe falou, chegando lá, viu uma mulher e dois homens, a mais velha estava na janela chorando vendo o moreno naquele estado, enquanto os outros dois também choravam.

— O-olá... - tentou limpar suas lágrimas, mas elas voltaram novamente - Eu sou Naruto, me ligaram e me contaram o que aconteceu, eu peço sinceras desculpas, se eu não tivesse aceitado ir com ele - seus olhos se encheram de lágrimas novamente, fazendo a mulher ir conforta-lo.

— Não se preocupe, ele vai se recuperar. - disse tentando acalma-lo - disse agora abraçando ele.

— Naruto, obrigado por vir. - disse Itachi.

— Eu também agradeço, Itachi nos contou que Sasuke gosta muito de você, tanto que vocês namoram. - isso fez Naruto sorrir, ao saber que Sasuke estava adiantado demais, mas parou de sorrir ao olhar a janela.

O mesmo foi até a janela e caiu de joelhos no chão, chorando, a mãe de Sasuke logo foi reconfortar Naruto novamente.

O mesmo se sentia culpado, mas a culpa não era dele. A culpa era de um bêbado que estava dirigindo.

— Ele vai me odiar! A culpa é minha!

— Ele não vai lhe odiar e a culpa não é sua. Um motorista bêbado bateu no carro de Sasuke, meu bem. Sasuke vai ficar bem.

Naruto estava ainda se odiando, se não pedisse para Sasuke lhe buscar isso nunca teria acontecido, isso era o que se passava na cabeça do loiro. A imagem de Sasuke deitado na cama de hospital e respirando a custas de aparelhos o quebrava por dentro.

        "A culpa é toda minha"

       "Eu devia estar no lugar dele"

        "Eu devia morrer"

Esses pensamentos não saiam da cabeça do loiro, o mesmo estava muito mal.

              

                               —

Se passou duas semanas e Sasuke ainda se encontrava dormindo, Naruto não pensava em nada, ao não ser no que acontecera. Estava preocupado demais com Sasuke, tanto que dormiu esse tempo todo lá - nas cadeiras, pois não podia entrar no quarto onde o moreno estava -, apenas ia embora cedo para ir pro' trabalho, nem a família de Sasuke estava tão preocupada quanto Naruto.

Até que um dia qualquer viu que Sasuke não estava no quarto, o mesmo se perguntava onde Sasuke estava. Foi na recepção e a mulher diz não saber, apenas sabia que alguém do mesmo corredor de Sasuke estava fazendo cirurgia e estava entre a vida e a morte, Naruto já ficou em alerta, pensando se fosse ou não o moreno.

Ficou acordado esperando para ver se realmente era Sasuke, e era o moreno estava realmente entre a vida e a morte, Naruto desmaiou com a notícia, vinda da mãe de Sasuke. A mesma levou o loiro para um médico e o mesmo o levou para um quarto. Onde ficou bastante tempo.
Tempo esse, suficiente para a cirurgia acabar.


                                                  Continua...

Maid CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora