Capitulo 16 - Uma missão

1.7K 120 12
                                    

BERTA

Tudo ao meu redo está tranquilo, e ao mesmo tempo em pura erupção.
Ter conhecido Kristen fez meus dias mudarem gradativamente.

Hoje minha cabeça parece um turbilhão de sentimentos e sensações que refletem sobre meu corpo.
Qual o motivo?
Kristen foi convocada para uma missão, e mesmo sendo aqui na cidade era algo importante para sua profissão, e a contra gosto algo fora o risco me incomodou...o ciúmes!

- Você precisa mesmo ir? - questionei manhosamente

- Amor, vamos nos ver todos os dias, eu estarei aqui na cidade, porque essa manhã? - perguntou a loira com aquele sorriso cafajeste no rosto. - Hum? - selou meus lábios que até então está com um enorme bico.

- Apenas estou preocupada. - uma meia verdade.

- Só isso mesmo? - perguntou sabendo que talvez tivesse algo a mais

- Porque escolheram você pra essa missão? Segurança particular daquele modelo? Não tinha outras pessoas? - soltei de uma vez sem pensar nas palavras que escapavam da minha boca

- Ciúmes? - perguntou risonha entre beijos e abraços

- Zelo! - respondi de prontidão tirado uma gargalhada gostosa da loira em minha frente - Agora me responde!

Vi a loira limpar a garganta antes de explicar.

- No batalhão existem escalas das pessoas mais competentes, cada pessoa tem seu nível. - começou explicando - Qualificação de tiro, segurança, agilidade, raciocínio, mensalmente fazemos testes para que esse ranking seja feito, e quando tem esses eventos particulares de modelos, atores e pessoas importantes que querem segurança a mais fora os seus, uma lista é enviada pra eles escolherem. - explicou de forma geral - E a mais de dois anos Eu e Maya sempre estamos no topo dessa lista, como Maya não pode mais fazer esses serviços por ser nossa chefe, seu nome não foi enviado, resumindo tudo preta, meu nome estava em primeiro e óbvio que quando enviaram a lista eu sabia que iria ser chamada. - selou meus lábios delicadamente - São só alguns dias, e eu vou estar aqui na mesma cidade que você, podemos nos ver quando der, e vamos nos falar todos os dias. Sim? - Nao tinha como não me derreter por aquela mulher em minha frente, além de uma companheira maravilhosa, ela era incrível em seu trabalho.

- Eu sei que não tem outro jeito. - dei de ombros sendo logo abraçada por ela. - Promete se cuidar? - perguntei como em todas as outras vezes que ela tinha alguma missão importante, mas essa em especial estava me deixando mais nervosa e insegura.

Pelo pouco que entendi e li, a tal da modelo era sempre perseguida, já teve algumas tentativas de assassinato, roubo e sabíamos que sempre os mais atingidos eram seus seguranças.
Mesmo que ela pagasse muito bem, muitos seguranças negaram trabalhar pra ela por esses e outros motivos.

Porque disso tudo?
Não tenho a mínima ideia, mas sei que dessa vez Kristen estaria a frente da sua equipe e isso me deixava extremamente agoniada.

- Óbvio que prometo preta! - sorriu abertamente pra mim, me puxando para outro abraço. - Agora Eu preciso ir, em menos de meia hora precisamos nos apresentar. - mesmo eu não querendo soltar ela, sabia que isso era inevitável.

Estranhamente aquela manhã o batalhão parecia maos agitado, e mesmo estando em sua sala, escutávamos toda a agitação do local.

- Tudo bem! - me afastei lentamente para encarar aquela mulher a minha frente, sua calça preta com seu coldre na cintura e na perna era um charme e tanto.
A camisa jeans que marcava suas curvas e aquele distintivo pendurado em seu pescoço acabavam com minha sanidade.
Aos poucos fui observando cada detalhe dela, seu cabelo preso em um rabo de cavalo muito bem feito e o óculos escuro pendurado em sua camisa chamavam a atenção de qualquer pessoa que tivesse olhos.
Suspirei alto e balancei a cabeça negativamente, a verdade é que se eu pudesse, tiraria Kristen dali agora mesmo e a levaria para meu apartamento, a fazendo minha.

Meu Grande Amor ( Romance Lésbico) Livro 3Where stories live. Discover now