Capitulo 24 - Um pesadelo?

1.3K 122 18
                                    


BERTA ON

Minutos depois da ligação de Maya, minha cabeça borbulhava, meu peito parecia ser esmagado a cada lufada de ar que saia da minha boca.
Meu apartamento se tornou pequeno, minúsculo e isso se resumia a não ter notícias dela.
Louren já tinha chego e tudo que ela falava eram palavras de consolo e esperança, mas minha cabeça estava em lapso, afinal a algumas horas atrás Kristen estava aqui comigo, me abraçando e agora? Céus...agora ela estava desaparecida, e minha cabeça maquinava todos os cenários mais horrorosos.

Parei em frente à estante da sala e fitei uma foto nossa, segurei o quadro em minhas mãos e não consegui não sorrir ao lembrar daquela foto.
Diferente das outras, nesse dia estávamos descabeladas e sorrindo atos.

FLASHBACK ON

- Kris porque você tem uma pomada verde ao lado da sua cama? - perguntei segurando uma latinha, em mãos, não aguentei a curiosidade e abri a mesma, vendo um creme esverdeado no mesmo.

- Você descobriu! - ela respondeu se jogando na cama e pegando a pomada da minha mão

- Descobri  o Que exatamente? - perguntei literalmente curiosa

- Que no meu cú você nunca vai tocar. - ela falou rindo e balançando um dedo negativamente no meu rosto.

- Oi? - perguntei rindo da sua fala

- Eu tenho um probleminha na porta de saída, cientificamente falando hemorroida - fez uma cara de chateada e logo em seguida riu me fazendo rir com ela.

- Descobri um defeito seu. - brinque beijando seus lábios - Mas falando sério, já foi ao médico ver isso? - perguntei agora seria e vi seus olhos se arregalarem antes de responder

- Já sim! Mas Deus me livre, eles queriam mexer na minha prega rainha. - disse ela com os olhos arregalados me fazendo gargalhar de mais uma fala bizarra da mulher a minha frente.

FLASHBACK OFF

Mergulhada nas memórias, sorri olhando pra foto em minha mão, como estar mergulhara em águas profundas e não escutar nada ao seu redor, deixei a foto no mesmo lugar ainda encarando aqueles olhos verdes clarinhos, aquele sorriso cafajeste e aquela mulher que ao mesmo tempo que era meu ponto de equilíbrio, era minha corda bamba.

Fechei fortemente meus olhos, tentando acordar do pesadelo que estava sendo aquele dia, que seria um dia preguiçoso nosso, meu e dela, e como ela mesmo dizia, um dia de vagabundas.
Eu só queria acordar desse pesadelo e sentir os braços acolhedores da minha loira.
Suspirei pesadamente sentindo um leve tocar em meus ombros, abri meus olhos desejando ser ela ali, dizendo que nada passou de um mal entendido, engano meu!

Era Louren, me olhando fixamente.

- Maya ligou. - disse balançando o celular em sua mao, e eu me perguntei como isso aconteceu e eu não percebi, encarei seus olhos azuis e tentei decifrar algo, mas tudo que eu via era medo, pavor e compaixão.

- O que ela disse? Onde está Kristen? - disparei a falar sem deixar espaço pra ela falar algo - Fala Louren! Cadê ela? - questionei em desespero

- Calma! - respondeu me abraçando forte e me ninando como se embala uma criança assustada e acoada - Estão vindo nos buscar, Maya foi breve. - escutei ela respirar alto, e mesmo eu tentando ser otimista em tudo que saia de sua boca, eu ainda tinha um pavor pregado em meu coração
- Resgataram ela, levaram ela ao hospital, e tudo que eu sei é que ela está viva. - continuou vendo que era ali que eu queria chegar, ainda havia vida, ainda havia respirar, ainda havia esperança e fé.

Senti a maior me abraçar ainda mais forte e como um atemporal, a campainha do meu apartamento tocou, Louren foi abrir, sabendo que seria alguém a mando de Maya.

Meu Grande Amor ( Romance Lésbico) Livro 3Where stories live. Discover now