O acontecimento

129 15 2
                                    



A 10 anos atrás

-hey, eiji eu sei que você ainda não está confortável aqui, mas o tio quer ir em uma festa de halloween, la vai ter um monte de crianças, você quer ir; Shunichi Ibe disse.
O eiji olhou para ele e deu um pequeno aceno com a cabeça concordando.

- mas se você não quiser eu fico aqui com você, e a gente faz um bolo; Shunichi Ibe para confortar o garoto.

- não, eu quelo ir; o garotinho disse de uma forma engraçada e com muito sotaque.

Falou o velho rindo e dando um tapinha na cabeça do garotinho. - não precisa ser tão obediente, vou ficar chateado se você nunca fizer uma bagunça.

............

O ash estava todo animado com a festa, seus pais fazem uma festa de halloween todo o ano.

Ash estava sentado em uma cadeira pequena perto do jardim esperando os convidados chegarem, enquanto seus pais estavam terminando de arrumar a festa.

Quando a maioria dos convidados tinham chegado, o ash ainda estava sentado na cadeirinha olhando para as pessoas na festa. O ash senti-o um puxão levando-o para o jardim do vizinho, o ash estava desesperado e começou a chorar e gritar enquanto o homem tirava as suas calças.

Foi quando um homem e uma criança vestida de bruxa apareceu.

- o que está acontecendo aqui ; o homem disse em um tom irritado.

O abusador soltou a criança que iria sair correndo, se não fosse o fato dela ter sido puxada por um abraço pela pequena criaturinha vestida de bruxa

O garoto loiro correu logo depois de ouvir um grito do abusador. Ele correu tanto e tão rápido. Que nem percebeu que estava segurando a mão do garoto.

- você tá cholando; o pequeno garoto falou e no mesmo momento deu um abraço bem forte no menininho loiro, que retribui-o o abraço.

- minha mãe me batia, eu chorava muito também quando ela fazia isso, mas o tio disse que cholar e bom e que faz esquecer; o garoto moreno disse ainda no abraço agora ainda mais forte.

O garoto loiro chorava e tremia, quando ouvi-o as vozes dos seus pais que estavam chorando também.

- meu pequeno você está bem; a mãe do ash correu até ele é pegou o filho no colo abraçando.

A mãe do ash era uma mulher loira, de olhos azuis, alta e muito bonita. O pai dele o cara com os cabelos castanho claro um pouco desajeitado.

O pai do ash veio correndo logo em seguida e abraçou a esposa, ele também chorava mesmo que ainda tentava ser discreto. Enquanto ash mesmo no colo da mãe não soltou a mão do garotinho moreno.








Oi meu nome é thefs, sou um pouco insegura em questão a escrever, até agora eu escrevia poemas e coisas do tipo, mas alguém me disse que minha fanfic estava boa e eu resolvi postar.
Eu peço que me deem críticas de como melhorar e não fiquem com vergonha de corrigir alguma coisa que esteja errada.
Eu estou passando a fanfic a limpo sozinha e escrevendo também, por enquanto eu não tenho ninguém para me ajudar na limpeza dos capítulos.

My baby and abóbora Onde histórias criam vida. Descubra agora