03

104 10 2
                                    

POVs autor

O eiji e o ash passaram na casa do shorter para pegar ele para ir à escola.

- acho que acordei igual o eiji hoje: disse o shorter colocando um óculos de sol e deitando no banco traseiro, do Audi esportivo do pai do ash.

- bom dia para você também: ash disse fazendo leve drama. - já falei que não aceito outro eiji então trate de mudar.

Falou dando uma piscada para o eiji, que respondeu empurrando ash para trás e dizendo que ele era um idiota.


......................

Já estavam quase na frente da escola, eiji estava dirigindo ash e shorter estavam cantando uma música qualquer que estava passando na rádio.

- chegamos - eiji disse em um suspiro nem um pouco animado.

- para de ser chato baby, hoje vai ser um dia maravilhoso - ash falou dando um beijinho na bochecha de eiji, que fingiu falso vômito. - se você ficar negando os meus beijinhos na bochecha vou dar um na boca, isso é um aviso.

- Idiota - a única coisa que eiji disse com um leve sorriso nos lábios.

- eca, casal de velhos -shorter disse quase gritando pela janela. - vão ficar aí namorando em vez de estudar.

- quer um beijinho também meu amorzinho - ash saio do carro correndo na direção de shorter e subindo na suas costas enquanto dava vários beijinhos no rosto dele.

Eiji sempre estava rindo quando ash e shorter faziam esse tipo de brincadeira.
Eiji estava gargalhando enquanto segurava a mochila dele e a do ash, vendo a cena de shorter quase caindo antes de entrar na escola.

Até um garoto chegar perto e pedir o número do ash, um garoto incrivelmente lindo asiático com olhos castanhos e cabelo longo e liso.

Ash ficou tão envergonhado que não conseguiu nem responder, de fato ash achou o garoto muito bonito mas não fazia o tipo dele, e a única pessoa do mundo que ele tinha olhos ele achava que provavelmente não iria gostar dele dessa forma.

O garoto acabou deixando o número com ash mesmo assim, o ash por um momento estava só pensando em como o eiji reagiria se ele fosse em um encontro.

POVs eiji

Eu estava sentindo um aperto no peito tão grande que apenas falei que precisava falar com um professor e sai.
Eu não entendia o porque do aperto no peito, mesmo que ash não fosse lá muito sociável ele sempre foi popular, talvez porque ele seja muito bonito, então eu estava acostumado a ver muitas meninas dando seu numero para ash.

A aula passou voando, mas eu não estava em um dos seus melhores dias, eu não conseguia focar em nada.

As mãos estavam suando, e o mundo parecia estar rodando, eu estava tanto em seu próprio mundo que nem percebeu que shorter foi embora mais cedo, nem percebei que ash estava do seu lado claramente preocupado mas sem disser uma palavra a horas.

Eu não sabia o porque mas eu só queria chorar, falei para o ash que estava passando mal, ele logo levantou da cadeira e conversou com o professor.

Ash foi dirigindo ele viu que eu estava realmente mal, ele não disse nem uma palavra até chegar na minha casa, somente ligou o som do carro com uma música bem baixinha.

- Ei!! Tem certeza de que não quer que eu fique aqui - ash disse parecendo muito preocupado. - eu fico até seu tio chegar ou você quer ir para minha casa eu faço uma sopa e te dou remédio.

eu apenas acenei com a cabeça em forma de um não.










eu apenas acenei com a cabeça em forma de um não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Presentinho 🎁

Infelizmente vocês terão que esperar alguns dias para mim terminar de limpar o próximo capítulo, esse cap ficou longo estou orgulhosa de mim mesmo.
Beijinhos baby's

My baby and abóbora Where stories live. Discover now