02

109 16 1
                                    

............

Povs ash
Eu estava tendo um sonho, não! é mais como uma lembrança. Do meu primeiro dia de aula com o eiji, o eiji estava todo ansioso e nervoso, era a primeira vez dele em uma escola nos Estados Unidos.

Ele estava um ano atrasado por causa que ele veio do Japão, mas essa foi uma das infelicidades mais felizes para mim, eu estava ansioso e com medo, estava muito feliz que o eiji poderia passar o dia comigo na escola, mas com medo de que eu não servisse mais como amigo para ele.

Eu lembro que fiquei meio tímido por causa disso, ou talvez fosse por causa do "acontecimento". Eu lembro do shorter vindo falar comigo todo feliz para conhecer o aluno novo que eu já tinha virado amigo.

Os meus professores sendo extremamente cuidadosos comigo por causa daquilo, o eiji estava a pessoa mais radiante do mundo. Mesmo assim percebeu que eu não estava bem e pegou na minha mão, por um momento eu esqueci de tudo.

Quando o eiji disse que seguraria minha mão até que eu ficasse bem, eu realmente saberia que estava tudo bem se o eiji estivesse lá, sempre percebendo que eu não estava bem.

.................

Eu  acordei meio grogue do sono, quando percebi que estava na casa do eiji vi ele dormindo do meu lado com a cabeça no meu travesseiro e abraçando minha cintura.

Eu sabia que era errado gostar dele, mas mesmo assim como não sentir nada, como fingir que eu não queria abraçar e beijar ele o tempo todo, como eu fingiria que não queria ter ele nos meus braço para sempre.

- bom diaaaaaa!!!! - disse me jogando em cima dele e o abraçando.

- hm - ele resmungou com muita cara de sono, oque me fez querer o beija-lo na quele momento.

- vamos temos aula hoje - disse bem pertinho no ouvido dele, não e como se eu não pirraçasse ele as vezes, eu gostava de brincar com ele e deixar ele zangado. - vamos seu preguiçoso; dessa vez disse quase gritando, e fazendo uma cena.

- seu idiota! Ainda é cedo - o moreno jogou o travesseiro em cima do loiro, e foi para o banheiro.

-Sabya qwe hofe - o moreno tentou falar escovando os dentes, cuspiu na pia.- Hoje tem aula daquela professora chata.


Eu ri  de lembrar de quantas vezes presenciei aquela cena. O eiji sempre adorava reclamar quando estava fazendo qualquer coisa tipo lavar louça falando mau do menino da aula de geografia, ou escovar os dentes reclamando da professora.

- você tem maus abitos.- Eu disse rindo

- como assim!? - o moreno disse questionando-o.

- você reclama o tempo inteiro. - disse para provocar.

-como assim, você que é o reclamão. - o moreno disse indignado.

- vamos se não nos atrasaremos. - eu disse mudando de assunto e pegando a chave do carro dos meus pais que eu peguei emprestado.

- você dirige igual um louco. - o eiji desse exclamando e puxando a chave da minha mão.- não sei como o tio max te deixa dirigir.

-acho que ele sabe que você vai tomar o carro de mim. - eu disse com um tom de flerte, e dando uma piscadinha.












 - eu disse com um tom de flerte, e dando uma piscadinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eiji e Ash no primeiro dia de aula

Ainda estou insegura de postar, esse capítulo tem quase 500 palavras e ainda estou achando um pouco curto, mas sou nova nisso espero que gostem.

My baby and abóbora Where stories live. Discover now