41 🖤

6.5K 494 113
                                    

Joshua

Depois do ocorrido de ontem, sobre oque o Josh falou do Ron, eu acabei assumindo o controle, pois ele está muito desesperado, não quis falar sobre o ocorrido, e eles respeitaram minha privacidade, só que agora eles estão com mais medo ainda do Ron.

Passamos a noite em claro, os policiais disseram que ela está provavelmente no país ainda, e que não está em nenhuma das casas que eles olharam essa noite.

Ao que tudo indica é que eles realmente mudaram de carro, já que os policiais acharam o carro que a Any estava no beco, onde foi a última vez que ela foi "vista", eles olharam o carro todo, mas está sem nenhuma digital no volante, provavelmente o cara que ainda não sabemos quem é, estava de luva, ou limpou as digitais.

Só que a polícia achou um fio de cabelo, no banco, e agora eles estão verificando de quem é.

Ainda estamos na casa da Any, a Priscila acabou de fazer o café, e agora está trazendo algumas xícaras na bandeja, quando de repente ela solta a bandeja e coloca as mãos no peito.

-Silvio: oque houve meu bem? -pergunta preocupado, chegando perto dela.

-Priscila: eu sentir -fala desesperada- a nossa filha está em perigo, eu estou sentindo, ela tá sofrendo Silvio, ela tá chorando, eu sinto aqui -seus olhos estão lacrimejando, e ele vem com ela por sofá.

-Silvio: como assim amor? Me explica -eles se sentam.

-Priscila: eu sinto que a nossa Any está machucada, ela está mal, eu sou mãe, eu sei disso -logo o celular do Silvio toca e ele atende, colocando no viva-voz.

-Silvio: alô? -faz sinal de silêncio pra nós.

-Ron: como vai senhor Soares, quanto tempo que não nos falamos -fico furioso só de ouvir a sua voz, e todos os outros ficam assustados.

-Silvio: oque você quer?

-Ron: você já deve saber que a sua querida filha está comigo, e eu quero dinheiro em troca

-Silvio: eu pago, qualquer valor, só quero a minha filha de volta, quantos e aonde? -fala desesperado.

-Ron: calma cara, relaxa aí... pra começar eu quero dois milhões de dólares -todos arregalam os olhos- e nada de polícia no meio, ou se não, a sua querida Any sofre, não é Any? Fala pro seu pai, que você já teve uma pequena mostra do que pode acontecer com você de novo, se ele envolver a polícia -só escutamos o seu choro no fundo e o meu coração aperta.

-Silvio: filha, você está bem? Oque ele te fez? -pergunta apavorado.

-Any: n-nada p-pai... n-não se preocupe, e-eu tô b-bem -ela fala chorando e gaguejando. E isso só me deixa mais mal ainda.

-Ron: eu preciso desligar agora, entrarei em contato mais tarde, acho bom não tentarem nenhuma gracinha, pois sua filha pode sofrer algo pior -fala nervoso e desliga.

-Priscila: eu não falei, ela está chorando, ele fez algo com ela -chora mais e as garotas a abraçam chorando também.

-Noah: oque vamos fazer agora? Esse vagabundo não pode ficar com a nossa Any, ela já está sofrendo demais -fala com raiva.

-Silvio: primeiramente, temos que avisar a políc... -o celular dele notifica- e o resultado do fio de cabelo... e é do Charles -fala nervoso.

- que porra, foi ele, foi o Charles, ele fez algo pra Any, eu tenho certeza -falo com ódio.

-Sina: por que tanto certeza Joshua?

- pela voz do Ron, eu sei que ele ainda não fez nada com ela, e fora que aquele desgraçado do Charles já tentou abusar dela algumas vezes

Meu Professor - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora