It wans't easy

52 3 0
                                    

Nota: Esse capítulo aponta tópicos sensíveis, tais como: Abuso, drogas/alcoolismo, transtorno mental, morte e agressão física.

————————💀————————

- Jimin? — Não se importavam que poderia ser tarde da noite, queriam ir atrás do amigo que havia desaparecido pela escola, por isso todos gritavam atrás dele pelos corredores.

- PARK JIMIN! — Taehyung grita seus pulmões para fora — JIMIIIIIN!

Namjoon passa a ideia de se separarem, cada um iria para onde eles sabiam que Jimin poderia se esconder — Lembra-se de não deixar ele ver o pai dele amanhã pelos corredores — Hoseok avisa fazendo todos concordarem.

Jungkook fica confuso — O pai dele chega hoje ou a amanhã?

- Amanhã de manhã — Seokjin diz — Quando o Elem é anunciado de noite, ele chega antes do café da manhã, quando é anunciado pela manhã ele chega no almoço, provavelmente agora ele deve estar apagado na sala de recepção.

Todos se olham ao escutar o mais velho citar a sala — Secretaria! — Gahee e Yoongi gritam correndo, lê-se voando, em direção do prédio onde chegavam os novos Elems.

Vendo todos sairem do prédio, Taehyung decidiu ficar para trás e dar uma olhada no banheiro do meninos, já que ninguém tinha ido e sabia que seu amigo quase sempre se escondia por lá.

Percebendo Taehyung ficar, Jungkook pensa que ajudaria também a procurar por Jimin no banheiro, enquanto todos os outros corriam e voam para o mesmo local, sendo a secretária.

- Eu sei que ele está aqui, ele não iria correr e confrontar o pai dele — Taehyung voava e o mais novo corria — Ele tem medo do pai.

No caminho, Jungkook desvia para ir na cantina, deu uma pequena olhada na sala onde tinha as chaves e tentou abrir a porta da cozinha mas estava trancada, significando que Jimin não estava ali. Taehyung voa direto para o banheiro fazendo o mais novo não conseguir acompanhar com seus pés, desacelerando quando vê o mais velho entrar, Jungkook começa a andar devagar pelo corredor um pouco mais calmo.

Ao passar pelo seu quarto, fica confuso ao ver a luz ligada, Jungkook tinha a certeza de que tinha apagado quando todos saíram desesperados para irem atrás dele — Jimin? — Entra no quarto e fecha a porta — Sou eu, Jungkook — Sem nenhuma resposta, estranhou, decidindo que iria sair do quarto se não fosse por um barulho vindo do seu banheiro — Jimin?

- Não! — Jimin dá um grito assim que a porta do box é aberta — Ele pode me achar aqui, não vem para cá! — Tentava empurrar o mais novo para fora do banheiro — SAI DAQUI!

- Ele não vai te achar Jimin — Jungkook fica confuso e segura as mãos do mais velho e começando a queimar — Argh!

- Não me toca! — Jimin se joga no chão do banheiro, tentando se afastar enquanto o mais novo tentava se aproximar para lhe tocar, sabia que queimaria mais ele — Não! Não me toca, por favor Jungkook, não me toca... não — Seus olhos se encontram com os do mais novo.

Jungkook olha para aqueles olhos vermelhos, a raiva era que o gatilhava o poder do mais velho, mas aqueles olhos eram de puro medo, suspira sentando no chão do chuveiro — Ele não irá te achar aqui, eu não vou deixar, ninguém vai deixar com que ele te acha.

Abaixa sua cabeça — Ele vai querer vingança, não vai? E-ele sabe que fui eu...

- Talvez ele não saiba... eu não sei de tudo o que aconteceu Jimin, mas não acho que ele tenha morrido para ir atrás de vingança.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora