Are he in love? (Flashback)

18 3 0
                                    

18/09/2020

Seus narizes se tocaram, e Jungkook fechou os seus olhos quando a respiração de Dongchan tocou em seu rosto, não vendo suas bocas finalmente se juntarem em um beijo.

Porém Jimin viu, estava lá como esteve ao lado do Jungkook por toda essa bagunça dele gostar de um menino e o beijar na cama do seu quarto.

E Jimin assistiu aquela mão descer pelo corpo do mais novo, e como Dongchan deitou ele na cama com um sorriso e mesmo parecendo estar nervoso, Jungkook queria aquele momento.

Jimin ficou lá no quarto até que as blusas fossem tiradas então precisou sair, queria sair, não queria ficar nem mais um segundo naquele quarto e assistir coisas em que não gostaria.

O mais velho acompanhou tudo, as trocas de mensagens que faziam Jungkook sorriu para o celular no meio da noite, e se sentia mal por não conseguir entender o que tanto o fazia feliz.

Os toques e mãos dadas escondidos debaixo da mesa na cantina da escola, os abraços e as risadas, Jungkook chorar por ele no começo, e no meio e quase desistir mas agora estava na cama com ele.

- Jimin? Oi — Junghyunk abre a porta do seu apartamento depois de ouvir as batidas — O que faz aqui? Não é domingo... algo aconteceu?

Abaixa sua cabeça — Eu acho que o Jungkook está namorando com aquele menino.

Senhor Jeon sorriu tranquilo — Aquele por quem ele chorou na semana passada? — Jimin acena positivo com a cabeça — Namoro adolescente, nunca levamos a sério aigoo — Diz pedindo para o rapaz entrar no apartamento.

- Mas o senhor não contou que conheceu a mãe do Jungkook na escola? — Questiona parando no meio do corredor da entrada.

- Ah sim, mas não começamos a conversar de verdade depois da faculdade, o que foi? Parece um pouco tristonho hoje Jimin.

- Por que algumas pessoas não gostam do seu filho na escola?

- Co-como assim Jimin? — Cruza os braços.

- Na escola... alguns alunos chamam ele de gay como ofensa e outros de viados, por quê?

Suspira — Eu, como pai de um filho gay, posso dizer que as vezes é meio difícil de entender no começo mas com o tempo entendemos nossos filhos e aceitamos quem eles são.

- Mas o que eles querem dizer com isso?

- Jimin, o que você acha sobre meninos que gostam de meninos? Que beijam meninos?

- Eu nunca gostei de ninguém, você sabe.

- Tudo bem... existem pessoas que não aceitam isso, algumas pessoas acham que o correto seria homem com mulher, porque só assim para gerar uma vida, mas pessoas gays como o meu filho não acham essa forma a mais confortável para eles e para os sentimentos deles, Jungkook se apaixona por garotos, ele ama garotos e não ama meninas, ele não irá se casar com uma, o coração dele escolhe um menino e existem pessoas que não aceitam a escolha... o desejo do coração dele.

- E como você sabe que o nosso coração gosta de alguém? Quando você soube que gostava da mãe do Jungkook?

Seu sorriso abre — Bom... seu coração com certeza acelera quando está perto da pessoa e você passa amar cada coisa que ela faz, eu amava a forma como minha esposa tomava no canudo, os lábios dele fazia um biquinho e as bochechas dela ficavam fofas, você não quer largar a pessoa, quer abraçar ela, dar as mãos e ficar o mais grudado possível, e é óbvio que a vontade enorme de querer beijar aquela pessoa, de ter algo mais profundo.

- Então Jungkook ama o Dongchan? — O pai acena positivo — E algo mais profundo significa sexo? Igual Jungkook está fazendo agora?

- Jungkook o quê? — Seus olhos se arregalam.

- Eles estavam na cama e sem camisa... e sabe? Querendo fazer sexo — Cochicha.

- Okay, tudo bem, ele tem dezesseis anos, nessa idade eu também já transava com minhas namoradinhas — Junghyunk conversa consigo mesmo para se acalmar — Será que ele sabe o que está fazendo? Minha esposa conversou com ele sobre proteção e cuidados? Ai minha nossa.

- Hyung? — Jimin chama pelo homem no meio da bagunça dos pensamentos deles — E como eu digo para o meu coração que a pessoa que ele gosta não pode ver a gente? E ele ama outro menino com quem está fazendo sexo agora?

Junghyunk olha para Jimin, vendo ele de cabeça baixa — Ele pode achar outro alguém aqui para amar, só dê um tempo... e não se preocupe.

- Mas... já faz um ano.

- Sabe... eu acho que o Jungkook amaria você se vocês se conhecessem.

Jimin olha para o homem — Você acha?

- Tenho certeza... você é um menino bom Jimin, merece ser amado por alguém... todos nós merecemos ser amados, saber que alguém ama a gente mesmo nos momentos difíceis é coisa que mais motiva a gente, e eu sei que pode ser ruim porquê Jungkook está vivo e nós... bem, mas alguém aqui irá fazer seu coração se sentir bem e você vai saber quando é amor.

Abaixa sua cabeça — Acho melhor eu voltar para a escola antes do Doyun perceber.

- Jimin, antes de você ir... eu conversei com o Doyun essa semana, ele irá enviar os papéis para ser aprovado... os papéis da adoção.

Sua reação demora para cair em si e quando cai, seus pés aceleram até o homem que o abraça — Obrigado...

- Você merece uma família, por mais que seja somente eu e você... irei cuidar de você, sabe que pode vim até mim para qualquer coisa hm? Até para quando seu coração amar alguém, pode vim contar para mim.

- E-ele ama o seu filho...

- Eu sei... — Olha para o rapaz — E essa não é a melhor sensação que podemos sentir?

- Não... — Nega com a cabeça — Não porque agora está doendo... como faz para parar?

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora