Procura e Desespero

240 39 18
                                    

AHOLAAAAA, Eai galera de boa? Eu disse que eu ia vim no sábado e acabei não vindo né? Eu estava muito abalada com a morte do meu tio e da minha idola. Tô realmente muito triste com a morte da Marília, a música dela me fazia muito bem além dela ser uma ótima pessoa ai tá difícil kkk desculpa o desabafo, enfim vou postar o terceiro capítulo espero mesmo q gostem fiz com carinho ta é isso.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


New York, 2016





Já fazia um ano depois do que Wanda fez, um ano que eu lembrei dela e venho a procurando desde então. Infelizmente não tinha conseguido nenhum resultado, eu só sabia seu primeiro nome e nada além disso e isso me deixava possessa de raiva, quando eu procurava os nomes a maioria era de famosas, estrelas de Hollywood, médicas, empresárias mais nada dela e também não tinha o que eu fazer eu só reconheceria fotos dela criança, já adulta eu não tinha ideia de como era sua fisionomia.

– Ei, Natasha, tá escutando? – Diz alguém a minha frente me assustando.

– Porra mulher que susto do caralho, você sabe que eu podia te matar não sabe? – Digo frustrada vendo Wanda rindo de mim, mesmo depois que ela entrou na minha cabeça sem a minha autorização e fez o joguinho de mente eu tinha a perdoado pois sem ela eu não estaria agora procurando por minha garota.

– Eu não tenho culpa se você estava no mundo da lua... Aliás falando nisso o que faz muito tempo acho que desde quando eu te conheci, que você tá sempre na frente do computador como se estivesse procurando por algo ou por alguém.

Fico pensando duas vezes se eu falo para ela o que eu estava procurando ou não, mesmo fazendo um ano que ela está com a gente não sei se eu ainda posso confiar nela, porém ela já sabia da metade da minha história quando entrou na minha cabeça, o que tinha eu falar mais um pouco sobre não é?

– Então você lembra que desde o dia que você entrou na minha cabeça? O que eu ainda fico um pouquinho brava porque você fez isso. – Wanda sorri sem graça pedindo desculpas novamente, apenas balanço a cabeça.

– Então desde aquele dia você não trouxe só lembranças ruins você trouxe uma boa também, que foi sobre uma garota, pra ser mais exata minha melhor amiga de infância. – Suspiro tentando continuar a história Wanda apenas aperta a minha mão me ajudando a continuar. – E dessa lembrança veio uma outra, quando ela tinha mais ou menos oito anos e eu onze ela me fez fazer uma promessa, era como se ela já soubesse de que algo iria acontecer...

– Entendo Nat, e qual seria essa promessa? Se eu puder saber. – Dou mais um suspiro parando de olha-la para logo depois falar.

– Ela falou que era pra mim prometer que mesmo que a gente cresça e acabe-se se afastando por algum motivo, continuaríamos a sempre procurar uma pela outra e nunca desistir...

– Nossa Nat isso é algo extremamente importante.. Então significa que o que você passou acabou fazendo você se esquecer dela e dessa promessa e aí quando eu entrei na sua mente, o que eu peço perdão novamente, você voltou se lembrar disso certo?

Our Sweet Promise - Natasha Romanoff (HIATUS)Where stories live. Discover now