Um Por Todos e Todos Por Um!

458 34 463
                                    

⚠️ Aviso de Gatilho: Esse capítulo pode conter cenas de violência física, violência emocional e psicológica.

⚠️ Aviso de Gatilho: Esse capítulo pode conter cenas de violência física, violência emocional e psicológica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas Antes...

Anthony beijava meu rosto, meu pescoço e suas mãos apertavam minha cintura carinhosamente.

— Acorda dorminhoca! — sussurrou no meu ouvido e eu sorri preguiçosa. — Daqui a pouco a Rita está aí! — Abro meus olhos arregalados e dou um salto da cama.

— Meu Deus Anthony, não podíamos ter dormido tanto! — ele me olha sorridente, esparramado na cama. — Eu vou tomar um banho rápido, e vou chamar a Brie!

— Eu vou com você! — Ele se levanta animado.

— Não! — faço sinal para ele parar. — Banho Rápido! — Ele dá uma risada maliciosa e eu corro para o banheiro.

Passamos o final de semana juntos aqui. Após o flagra de ontem de manhã, meio que fomos ficando, assistimos filmes, saímos para comer, e fizemos o que sempre fazíamos, com exceção de que na hora de dormir, debaixo de protestos calorosos de Anthony, Harry dormiu com a Brie e eu com ele. Por fim ele entendeu que deveríamos aproveitar a oportunidade, e se curtir o máximo possível. Após terminar o banho, visto uma roupa que Brie me emprestou e saio do quarto.

— Bom dia! — Brie me cumprimenta sorridente enquanto fecha a porta do seu quarto. — Harry está tomando banho, cadê o Anthony?

— Está tomando banho também! — sorrio e juntas descemos as escadas. — Quase perco a hora, eu nunca mais conseguiria olhar na cara da Rita! — Arregalo os olhos e Brie dá uma risada divertida.

— Pois é, mas vale a pena o risco, não acha? — Nos entreolhamos e começamos a gargalhar.

— Me conta, está curtindo, doeu muito? — Indago curiosa, não tivemos oportunidade de conversar muito ontem.

— Doeu um pouco, mas acredito que eu estava tão afim, que fluiu bem, aí juntou com o clima, o Harry que foi um verdadeiro príncipe, e no fim deu tudo certo, e com você? — Ela me olha com expectativa.

— Eu também estava muito afim, tivemos um pouco de dificuldade a princípio, por conta da camisinha, mas demos nosso jeito. — Sorrio e ela me olha atenta esperando por mais. — Bem, doeu um pouco, mas eu procurei relaxar, e por fim rolou. Seu irmão foi incrível! — suspiro apaixonada e ela faz uma careta. — O que foi?

— E estranho quando você diz: "Seu irmão!" — Eu sorrio e ela faz uma cara de nojo.

— Confesso que ontem a noite foi ainda melhor, acredito que sem a tensão que estávamos na primeira noite, fluiu mais gostoso!

— Eu também achei a mesma coisa! — ela me olha derretida. — Eu não poderia estar mais apaixonada por ele, do que estou agora! — Declara com uma carinha um pouco triste e eu estranho.

Quando tudo dá errado ... Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora