Capítulo 24 - Uma confusão ardente !

277 29 0
                                    

Pov - Autora



Em algum lugar do mundo...



Em cima de um grande penhasco de frente ao mar, vesse de longe duas figuras humanas observando atentamente o vasto oceano a sua frente, até que um desses decide quebrar o silêncio estabelecido entre os dois.

..... - Você acha que elas estão bem?

........ - Acho... Aquelas duas não vão se deixar abater tão fácil!

..... - Sabe, as vezes eu tenho a impressão e você não se preocupa nem um pouco com ela!

........ - E se eu realmente não me preocupar? Não pode me crucificar por isso!

..... - Ah, eu posso sim!

........ - Não, você não pode! Ela não é mais responsabilidade minha!

..... - Como assim não é?! Ela passou tanto tempo aqui com a gente, será possível que você não se importa nem um pouco com o que pode acontecer com elas?

........ - Não é que eu não me importe... - disse se levantando.

..... - Então o que é?

........ - Você tem que entender, é que enquanto ela estava aqui em cima dessa mesma terra que a gente, nós podíamos ajudá-la e tentar protegê-la, mas agora que ela está nos céus desse arquipélago ou até mais longe... Nós não podemos fazer nada!

..... - Você fala isso, mas você também tem que entender que ela não está mais em um céu como esse - disse apontando para o vasto azul acima de suas cabeças - Calmo, com poucas nuvens e sem sinal de um menor respingo que seja! Agora ela está no centro de uma grande tempestade que ainda não começou, mas qualquer momento pode despencar e pegá-la de surpresa se ela não tomar cuidado!

........ - Ela sabe disso, afinal, foi uma escolha dela ir pro meio dessa tempestade!

..... - Tomara que ela saiba mesmo!

Longe dali...

- SOCORRO!!!!! - gritam duas figuras bem conhecidas, um ruivo e a outra morena, enquanto desviavam de uma bola de fogo que foi lançada contra eles pelo seu perseguidor, o Pesadelo-Monstruoso!

Heather - Meu Thor! Como é que a gente se meteu nessa? - perguntou continuando a sua corrida.

Kovu - Eu sei lá! Eu não sei nem por que é que ele tá atrás da gente, nós não fizemos nada! Pelo menos eu acho! - disse enquanto desviava de uma árvore, que logo virou carvão.

Heather - Vai ver ele não foi com a nossa cara!

Kovu - Que raio de justificativa é essa?! - perguntou olhando pra mesma.

Heather - Essa é uma alternativa mais positiva!

Kovu - Há, é? E qual é a negativa? - perguntou curioso.

Heather - Que ele tá sem almoçar até agora!! Conseguiu pegar o raciocínio?

Kovu - Consegui! E como consegui!

Heather - Pois então!

Eles tiveram que desviar de uma árvore enorme (tanto em altura como em largura) cada um foi pra um lado, mas de repente o dragão dispara uma bola de fogo que foi capaz de derrubar a árvore, assim separando os dois.

Heather - KOVU!!

Kovu - HEATHER!!

Rapidamente o dragão pulou em cima da árvore em chamas no chão, ficando entre os dois:

- Roooaarr!!!- rugiu ele, de repente ele olhou pro kovu e abriu a boca se preparando para atirar.

Heather - Cuidado!!

O ruivo conseguiu desviar por um tris, porém por causa do aviso da garota o dragão agora está indo atrás dela.

Heather - Aí não... Vai pra lá!! - disse enquanto saia correndo e o dragão foi atrás.

Kovu - HEATHER!! - gritou vendo ela e o dragão sumirem na mata.

Kovu - {As chamas estão se espalhando, não dá pra mim ir atrás deles e nem ficar aqui, se não eu vou morrer no meio desse fogaréu e dessa fumaça!} - pensou enquanto saia correndo ne uma direção aleatória, enquanto cobre a boca e o nariz com a blusa.

Ele correu por uns três minutos até ficar longe o suficiente do pequeno "incêndio".

Kovu - Arf... Arf... Ótimo, eu tô salvo de virar churrasco... Mais a heather não! Eu tenho que dar um jeito de encontrar eles! Um ponto alto... É disso que eu preciso, eu preciso achar um lugar alto!! - disse olhando em volta e pra sorte dele (E talvez da heather também) ele achou um morro bem perto de onde ele está, ele parece ser alto o suficiente pra que se consiga ter uma boa vista sobre a mata. - Perfeito! - disse começando a correr o mais rápido o possível na direção do mesmo.

Não demorou muito para escalá-lo e agora já no topo, ele consegue ter uma vista diga-se de passagem perfeita de quase toda a ilha, consegui ver inclusive a posição do sol percebendo assim que logo irá escurecer! Ou seja é melhor ele achar logo a heather!

Kovu - Bom, vamos lá! - disse pegando um pequeno binóculo que trouxe consigo e começando a olhar pra tudo quanto é direção, ele conseguiu ver a praia aonde eles acamparam a oeste, um amontoado de cavernas ao norte e rapidamente conseguiu ver em uma clareira ao sul, a heather passar correndo do dragão e ele logo atrás. - Finalmente! Agora eu tenho que dar um jeito de chegar a até lá, mas mesmo se eu sair correndo o mais rápido possível daqui não vai adiantar de nada! - ele pensou um pouco e - Já sei! Não é certeza que vai funcionar, mas eu tenho que tentar! - ele pegou de seu bolso um apito, quando ele começou a soprar o som que saiu foi muito parecido com um rugido de um dragão, mas não qualquer dragão e sim um fúria da noite! - BANGUELA!!!! - ele gritou umas 6 vezes e assoprou o apito também, mas nada aconteceu! - Mais que droga! - falou se sentando, já cansado e sem fôlego de tanto assoprar.

De repente ele ouviu um barulho atrás de si, como se fossem pedras caindo, quando ele se aproximou mais da beirada ele viu algo bem "inesperado"!

Kovu - BANGUELA??!! - o dragão negro estava escalando o morro (Já que ele não pode voar sozinho).

Quando ele terminou de escalar ele pulou de uma vez em cima do garoto, o enchendo de saliva enquanto o lambia.

Kovu - Ok, ok! Eu também senti sua falta amigo! Kk - falou enquanto tenta se "proteger" das lambidas do seu amigo dracônico. - Chega Banguela! - disse saindo de debaixo do mesmo. - Aí, que nojo! - falou se referindo a agora ele está completamente sujo de babá de dragão. Ele se sacudiu um pouco pra tentar tirar a baba (o que deu só um pouco certo!) quando ele se livrou de uma boa parte daquela gosma, o mesmo se virou pro dragão e disse:

Kovu - Banguela, nós temos que ajudar a Heather, ela tá correndo perigo! - quando ele disse isso o dragão logo se abaixou pra que mesmo podesse subir em suas costas. - Vamos amigão, eles estão naquela direção! - falou enquanto apontava pro sul. Em questão de segundos eles já estavam voando na direção indicada pelo ruivo.






Continua....

Próximo capítulo na primeira quarta-feira do mês que vem !

Cavaleiro de Dragões-A lenda Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora