Capítulo 28 - Uma equipe !

193 15 0
                                    

Oii povo ! Voltei ! Pensaram que eu tinha morrido? Pois não morri e cá estou eu de volta com essa história que ainda tem muito o que contar !
Foi mal deixá-los tanto tempo sem história, mas eu não tive muito tempo nesses últimos meses pra continuar, aí só deu agora e agora eu vou tentar fazer o máximo de capítulos que der até fevereiro, mas então né fiquem agora com cap (obs: eu acho que eu perdi um pouco o jeito de escrever e muito dá noção/ tempo da história então , se tiver algum erro no tempo da história , ne algum detalhe ou até na escrita me digam POR FAVOR! )

Pov - Kovu

{Corre Kovu , corre ... }

Esse é o único pensamento que se passa na minha mente agora : correr, correr o mais rápido que as minhas pernas conseguirem me levar, o mais longe possível desse dragão que está logo atrás de mim ,porque se ele me alcançar tudo estará perdido ... tudo o que eu fiz de "importante" na minha vida até agora : Ser o primeiro viking de Berk a treinar um dragão, confrontar o meu pai , libertar dragões , "tomar as rédeas" (por assim dizer) da minha vida e ir atrás da minha mãe !
Tudo isso e talvez mais alguma coisa que eu não esteja me lembrando que foi consideravelmente importante nessa minha vida que até antes desses acontecimentos era "insignificante", não terão válido de nada ,todo o meu esforço não significará nada ... totalmente e absolutamente nada !

E eu não quero e nem estou disposto a deixar isso acontecer, não agora !
Em outros tempos talvez eu me rendesse ao cansaço e a dor que estou sentindo nas pernas agora e me jogasse no chão com um animal abatido, porém dessa vez não ,porque eu tenho um motivo maior por trás dessa corrida ,eu tenho uma motivação para estar correndo , que é a questão de que o meu melhor amigo ,o meu parceiro ,que fez a minha vida tomar um rumo de verdade está precisando da minha ajuda ,assim como o outro baixinho que me ajudou muito nesse curto período de tempo , que a minha nova parceria nessa jornada, que eu não sei o quanto vai durar ou se eu vou conseguir o que eu quero, que está ao meu lado para me ajudar , assim como a parceira dela e melhor amiga, que anda sobre quatro patas e tem um par de asa nas costas assim como o meu melhor amigo, elas também precisam de ajuda!Os quatro precisam de ajuda e o único que pode ajudar sou eu, esse ruivo magricela que não serviria nem para palito de dente desse dragão que me persegue, mas que foi designado pelo deuses, pelo menos de acordo com o que a Goth diz, pra ser o futuro Cavalheiro de Dragões ,defensor de todas as espécies de dragões que existem !

Então por esses motivos eu não posso me render ao meu cansaço e a minha dor ,por mais que eu queira, por mais que eu precise ... Eu não posso e nem vou fazer isso !!

Tudo o que eu preciso agora é de um lugar que ele não consiga me alcançar ou que eu consiga despista-lo ...

Kovu - {Ali !} Encontrei o lugar perfeito para despistar ele nem que seja por alguns segundos até que eu consiga me esconder. Um pequeno espaço entre dois paredões de pedras , é muito estreito para ele conseguir passar ,vai ter que dar a volta por cima e isso é tempo suficiente para eu me esconder.. pelo menos eu espero que seja !

Kovu - {Pronto ! Passei graças aos Deuses, agora eu tenho que me esconder e rápido!}

Olhando em volta rapidamente encontro uma rachadura que se eu me abaixar a grande o suficiente para eu me esconder .
Se eu tivesse contado teria Total certeza que foram exatos dois segundos depois que eu entrei para ele aparecer ou melhor as suas pernas aparecerem em frente a onde eu me escondi .
Nessa situação eu me sinto um filhote de qualquer espécie animal , acuado, morrendo de medo do predador a sua frente, que a qualquer instante irá devorá-lo sem a menor das preocupações ,pois a mãe do dito filhote está longe demais para salvá-lo e mesmo que ele grite ela nunca chegará a tempo ....
Com medo e sem ninguém para lhe ajudar essa é a minha situação atual !

Cavaleiro de Dragões-A lenda Where stories live. Discover now