Capítulo 4 - Casos de família

70 8 4
                                    

Oii. Me desculpem por demorar tanto para trazer esse capítulo, eu tive algumas divergências criativas (bloqueio rs) e por isso dei uma pausa nessa fic, além disso, estava muito tocada em escrever o fim de outra fic. Além de tudo, eu fiquei encabulada depois de assistir a atual temporada e acompanhar tudo, desde que escrevi essa fic às cegas fiquei confusa sobre como continuar. Espero que ainda gostem dessa aqui rsrs boa leitura ❤️

###

– Não quero, nunca mais, ficar longe de você.
Kara e Lena conversaram abertamente naquela noite, mas antes da declaração elas compartilharam de uma conversa divertida.

O apartamento que a mulher loira levou a amiga não foi muito do seu agrado, era pequeno, mais do que tinha planejado, mas pelo menos não tinha nenhum problema de encanação. Para não chatear a amiga, Lena prometeu revisar os papéis de contrato e dá uma resposta na segunda-feira, apesar de não ter tanto tempo desde que Lex exigira que saísse o mais rápido possível da cobertura, ela confiava que encontraria algo até lá, um apartamento com uma sala maior do que o ovo que Kara lhe mostrou.
As duas mulheres estavam sentadas no tapete da sala de Kara, rindo sobre os absurdos que Lena relatara que aconteceu nessa tarde, uma caixa de pizza estava aberta na mesa de café com apenas 3 fatias restantes, duas taças de vinho ao lado uma da outra. Parecia como antigamente, pensou a morena, e o sentimento atrás disso trazia um misto de emoções que ela não conseguia decifrar.

A risada de Kara enchia o ambiente em um ar alegre e Lena não podia fazer nada a não ser rir também, era contagiante e prazeroso, como se nenhuma sombra ruim pairasse ali. Eram apenas elas, Lena tinha a amiga só para ela e era bom, Kara é a sua melhor amiga e ela confia mais nela do que em qualquer outra. A realização disso a fez se sentir um pouco culpada por ter encontrado novos amigos, porém seria triste demais não ter, ela lembrou da mensagem que mandou para Carey no final da tarde, confirmando sua presença na Taverna e recebendo um emoji de carinha com corações nos olhos em seguida, e apesar das intenções da outra mulher não ser apenas amizade, Lena não se importou, não como achou que deveria, ela nem sabia se deveria se importar, na verdade, tudo parecia importar e isso a fazia questionar o que Lillian iria dizer sobre. Tentou afastar esses pensamentos da mente, Lillian não fazia parte da sua vida há muito tempo, ela estava bem sem ela. Não estava?

Suspirou.

Olhou para Kara e sorriu quando viu o sorriso no rosto da outra mulher, os olhos azuis reluzentes mesmo na pouca luz, as pequenas covinhas que se formaram em seu rosto e o nariz arqueado, isso encheu o coração de Lena. Como ela adorava admirar esse sorriso tão bonito, tão cheio de luz, se perguntassem dos detalhes do seu rosto ela falaria sem olhar, aprendeu há muito tempo todos os pequenos detalhes da amiga, ela sempre encarava quando a outra não estava olhando e se demorava mais do que o permitido admirando.

– Não posso acreditar que falaram isso. – A loira diz, incrédula.

Lena se recompôs, mesmo que fosse impossível se concentrar em qualquer coisa além dos olhos de Kara, que estava sem os óculos habituais e com as mechas louras onduladas caindo sobre os seus ombros. Pigarreou quando percebeu que não disse nada e ficou esquisita encarando, pegou a taça de vinho quase intocada e virou em sua boca, tomando um gole generoso da bebida bordô.

– Eu sei. – Respondeu rindo. Colocou a taça de volta à mesa e assistiu Kara pegar a própria taça e bebericar do vinho que ela trouxera.
Era engraçado de se ver, realizou ela, Kara não podia se embriagar e mesmo assim tomava da bebida alcoólica e fazia careta depois de engolir. A observando ela pensou, como seria uma Kara bêbada? É difícil de se imaginar, mas o pensamento permeou por sua mente naquele momento, lembrando de que Kara já a viu bêbada algumas vezes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Novo apartamento (um recomeço)Where stories live. Discover now