Primeira festa

1.9K 99 25
                                    

Point Of View Claire Brown

New Haven - Connecticut

7h30 pm

"E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego, eu não ligo se não tiver muito o que dizer. Às vezes o silêncio guia nossa mente, para se mover para um lugar distante."

- The Neighbourhood

Eu, Angie, Leonard e George saímos juntos com os vários estudantes que assistiram o jogo, Justin resolveu esperar a namorada lá dentro. Melhor assim, quanto mais longe estivermos um do outro, mais fácil para mim. Eu conheço o Justin o suficiente para saber que ele é muito bom com promessas, se ele me prometeu que vai se manter longe, vai cumprir. Por isso acredito que isso tenha sido um fator importante para ele esperar a Amélia lá, ao invés de vir com a gente para fora do estádio.

George está me abraçando de lado, enquanto andamos tranquilamente, Angie e Leonard nos acompanham, rindo de algo aleatório. Quem vê assim, até pensa que eu e o George somos um casal.

- Quero que saiba que eu estava falando muito sério lá dentro. – ele sussurra no meu ouvido.

Eu sei muito bem, George. Em nenhum momento pensei que aquilo pudesse ser uma brincadeira. Eu entendi que existia um interesse da parte dele no momento em que seus olhos bateram em mim pela primeira vez, um interesse que também teve da parte do Leonard, a diferença é que o interesse do Leonard morreu e o do George permanece vivíssimo. Eu percebo a maneira como ele me olha, a maneira como se aproxima. É nítido o seu interesse por mim.

- Que bom, porque eu também estava. – olho séria para ele. George sorri e fica me encarando por alguns segundos, tentando achar algum indício de que estou zoando. Mas não estou, então ele não encontra nada. Em modo geral eu sempre fui de ir atrás do que eu quero, nunca tive problema em chegar nos caras em que me interesso, de expressar as minhas vontades. Isso só não funciona quando o assunto é Justin Bieber, com ele eu me sinto retraída. É como se eu já entendesse que não existe a mínima chance de rolar, mesmo sem tentar. Justin é algo impossível de alcançar, pelo menos pra mim.

- O que vocês estão tramando? – Leonard questiona e intercala os seus olhos entre mim e o George. Parece de fato desconfiado de algo, se tudo correr como eu espero, você irá descobrir o que estamos tramando hoje à noite, Leonard.

- É então, vocês estão grudados. – Angie completa e me dá um olhar malicioso. Ela já está ciente que o George está na minha mira e já deve ter entendido o que está rolando aqui.

George me parece bem tranquilo diante das questões de nossos amigos, ele simplesmente se encosta em um carro e permanece com o braço sobre o meu ombro, me puxando para encostar no carro também.

- Só estamos conversando. – ele diz despreocupado.

- Conversando, sei. – Leonard ainda está desconfiado e cruza os braços. – No meu tempo, isso se chamava vontade de se pegar.

Angie dispara a rir e dá tapinhas nas costas do Leonard.

- Você está muito certo! No meu tempo o nome era esse também. – ela diz assim que para de rir.

Reviro os olhos.

- Vocês são muito inconvenientes. – comento e os dois dão risada.

- Será que vai ter uma festa mesmo? – Angie pergunta olhando para a saída da quadra, onde haviam muitas pessoas saindo. Alguns jovens estavam encostados em carros também, pareciam esperar pelo o mesmo que nós.

InvisibleOnde histórias criam vida. Descubra agora