Estreia do Bieber

1.5K 87 64
                                    

Point Of View Claire Brown

New Haven - Connecticut

7h30 am

"Estive perto de um milhão de estrelas, nenhuma delas brilha mais do que você. O céu é tão escuro agora sem você."

- Justin Bieber.

O dia havia amanhecido estranho para mim, tinha dormido bem mal na noite anterior por conta de diversos pesadelos, todos eram da mesma maneira. Eu estava em um julgamento e todos ficavam dizendo que eu era uma mentirosa, que o Frederic e o Harry eram inocentes. Em algum momento da madrugada eu simplesmente desisti de dormir e fiquei assistindo serie, o que justifica o tanto de sono que eu estou sentindo agora. A última vez que me senti tão cansada tinha sido no dia em que o Justin invadiu o meu quarto de madrugada, para fugir de uma garota. Falando em Justin, haviam se passado alguns dias desde o jantar com os meus pais e ele estranhamente estava distante. Eu gosto de acreditar que é por conta dos treinos com o time, meu irmão tinha me dito que o treinador estava pegando bem pesado com ele, tentando acelerar alguns treinos para ele estar preparado para o jogo, que será hoje. Mas talvez houvessem outras razões para o seu sumiço, eu ando tentando evitar pensar a respeito desse assunto, porque sei exatamente onde os meus pensamentos irão me levar e não é para um lugar bom. Me contenho a apenas pensar que é estranho, muito estranho! Em um dia o cara estava grudado em mim, no outro ele desaparece.

Empurro a porta da lanchonete e entro no local, dando uma checada rápida por todo o estabelecimento e como o esperado, estava praticamente vazio. Ninguém tinha muito tempo para tomar café por aqui pela manhã. Paro em frente ao balcão e encaro o funcionário sorridente que tem seus olhos fixos em mim, esperando que eu faça o meu pedido. Peço por um capuccino e não demora mais que dois minutos para que eu tenha o copo médio e quente entre meus dedos, pago e saio dali em passos rápidos.

Um vento forte bate contra o meu rosto assim que eu piso para fora da lanchonete, tomo um longo gole do líquido quente para me aquecer. O clima em New Haven estava perfeito para um dia na cama, a manhã estava cinza, parecendo que iria chover a qualquer instante e o frio estava bem presente, já vi que escolhi a blusa errada para hoje. Começo a dar passos rápidos até o prédio onde estão as minhas aulas, assim que chego solto um longo suspiro. Os dias que estive fora das minhas aulas me deram uma boa dor de cabeça, agora eu estava com muitas anotações para fazer, só de pensar nisso já sinto toda a minha preguiça possuindo o meu corpo. Subo os degraus com cuidado e ao perceber a euforia que existe no corredor eu respiro fundo.

É, o dia hoje será longo.

Não precisei de muito para entender a razão da maioria dos alunos estarem tão animados, só existia uma razão para isso, o jogo de basquete. Seria ruim eu dizer que não estava muito animada para ir a esse jogo? Talvez sim... Eu sei que o Scott ficaria louco se eu não estivesse presente lá, mas acho que ele entenderia se eu dissesse que é por puro cansaço. Ou não.

Não dou muitos passos até estar sendo atingida por dois braços fortes, que me cercam e me apertam com força contra um corpo forte e alto.

- Raio de sol! - a voz do Leonard soa próximo ao meu rosto e eu solto uma risada.

Passo um de meus braços por sua cintura, retribuindo o seu abraço.

- Bom dia, você dormiu bem? - perguntou assim que me soltou.

- Bom dia, não muito bem e você? - dou um gole longo em meu café.

- Dormi bem, o que aconteceu? - sua feição muda de animada para preocupada em questão de segundos.

InvisibleOnde histórias criam vida. Descubra agora