Flagra

555 35 20
                                    

Acordei era 19 horas e Itachi já estava em casa com a galera toda. Tava um pita de uma barulheira então resolvi descer, tava geral fumando maconha e tomando tudo que é bebida.

- Qual foi Yahiko, me vê um baseado aí mano - falei chegando perto de Yahiko

Ele tirou do bolso um baseado e um isqueiro e me entregou. Acendi e fui pro meu quarto esperar os meninos.

[...]

Já era umas 23 horas quando eles chegaram já abrindo a porta do quarto.

- Seu irmão saiu com aquele povo todo e falou que não volta hoje.

- Melhor ainda então - falei entregando pra eles um outro baseado que eu tinha pegado com Yahiko, acenderam e começaram a fumar, enquanto eu tirava os pacotinhos de coca do meu bolso

- Sério? kkkkkkkk até cocaína Sasu - perguntou Naruto enquanto Shikamaru tragava aquela maconha

- Nagato me deu um pouco depois do último carregamento, foi do doido cara kkkkkkk

Shikamaru pegou um dos pacotinhos, foi até ao criado mudo ao lado da minha cama, tirou um cartão de crédito do bolso s fez três carreiras, cada um cheirou uma, olhamos pra cara um do outro e começamos a rir. Cinco minutos depois ele fez mais três carreiras mas deixou lá porque Naruto chegou por trás dele beijando sua nuca e em seguida jogando ele na minha cama.

Naruto tirou a camisa e eu e Shikamaru fizemos o mesmo, em seguida ele pulou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto estimulava meus mamilos, ao ver isso Shikamaru levou uma de suas mãos até o membro de Naruto e começou a massagear ainda coberto pela bermuda e a cueca.

Sem demora Naruto saiu de cima de mim e tirou seu short e o de Shikamaru, e eu fiz o mesmo com o meu, agora estávamos os três só de cueca. Naruto começou a beijar Shikamaru enquanto eu o estimulava por cima da cueca.

Sem aguentar mais Naruto tirou sua própria cueca e a minha, Shikamaru fez o mesmo com a sua, agora estávamos os três nus. Me virei para Shikamaru e comecei a beija-lo, enquanto Naruto lubrificava seus próprios e começou a penetra-los em mim.

Fui descendo os beijos pelo corpo de Shikamaru até chegar em se membro que estava extremamente rígido à minha frente, comecei passando a língua por toda a extensão e as vezes parando pra soltar um gemidos já que Naruto estava penetrando em mim com agora três de seus dedos.

Abocanhei todo o pau de Shikamaru e pude ouvir ele arfar e soltar alguns gemidos baixos. Sem aviso Naruto tirou seus dedos e penetrou em mim com seu membro, o que me fez parar o boquete e soltar um gemido alto, sem seguida voltei a minha atenção ao membro de Shikamaru, enquanto Naruto esperava eu me acostumar.

Comecei a rebolar no seu pau em busca de mais prazer e foi o que ele fez, começou com estocadas leves e devagar, mas foi aumentando a velocidade e a força, enquanto eu ainda estava com o pau de Shikamaru na boca.

Do nada ouço o barulho da porta abrindo com tudo e no que eu olho arregalo meus olhos e pulo pra longe dos meninos na hora, era meu pai, que ao abrir a porta viu a cena e ficou parado igual uma estátua com os olhos arregalados.

Os meninos rapidamente colocaram suas cuecas e suas bermudas e ficaram parados com cara de preocupação e sentados na cama. Eu também vesti um roupa rapidamente e fui em direção ao meu pai puxando ele pelo braço até a cozinha lá embaixo.

- Olha pai, desculpa por te fazer ver isso, simplesmente não sei o que você está fazendo aqui - ele bate com a mão na bancada da cozinha

- NÃO POSSO MAIS IR NA CASA DOS MEUS FILHOS PORRA? AÍ CHEGO AQUI E TÁ ESSA POUCA VERGONHA, JÁ NÃO BASTA QUERER HOMEM TEM QUE SER DOIS, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA PORRA

- CALA SUA BOCA, se você acha que vai entrar na minha casa, no meu quarto e ainda vai brigar comigo pelo o que eu estava fazendo você ta muito errado. Você que veio aqui sem falar nada, e ainda nem bate em porta nenhuma, sai entrando. Quem eu durmo ou deixo de dormir é problema meu caralho.

- EU SOU SEU PAI, NÃO PRECISO DE PERMISSÃO PRA ENTRAR EM QUARTO NENHUM. VOCÊ É MENOR DE IDADE AINDA, FAZ O QUE EU MANDAR.

- NÃO FAÇO MAIS, VOCÊ QUE ME EXPULSOU DE CASA PORRA, PELO MENOS AQUI EU SOU LIVRE.

- LIVRE PRA DAR O CU? VIADINHO DE MERDA

- CALA SUA BOCA PORRA, ACHA QUE VAI ME FAZER FICAR TRISTE ME CHAMANDO DE VIADO? EU SOU MESMO, E DOU PRA QUEM EU QUISER, É MEU PORRA. VAI EMBORA AGORA, NÃO QUERO VER ESSA SUA CARA.

- AH EU VOU, MAS VOCÊ VAI COMIGO, SUA GUARDA É MINHA E NÃO DO SEU IRMÃO, EU VOU TE CONSERTAR.

Nessa hora os meninos apareceram, eles estavam na escada ouvindo toda a gritaria.

- VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELE PRA LUGAR NENHUM, primeiro expulsa ele depois vem com essa? Meu pau, ele fica!

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É VIADINHO DE MERDA, aliás os dois - ele aponta pra Naruto e Shikamaru

Naruto me puxa pra perto dele e me passa minha arma que estava na cintura dele pra mim, por trás para que meu pai não visse.

- Você quer ir e depois eu te busco ou quer resolver isso aqui e agora? - ele sussurrou no meu ouvido

Sem responder eu simplesmente apontei a arma pro meu pai, que arregalou os olhos

- Além de viado ainda é bandido? O que eu fiz de errado na sua criação? Sério mesmo? Vai fazer oque agora? Me matar? - ele riu debochando

- Eu quero que você saia da minha casa agora, ou eu mato, conheço pessoas suficientes pra fazer eu sair ileso de um assassinato, então vaza daqui, seu verme imundo.

Nessa hora a porta abriu e chegou Itachi e os amigos dele.

- Que porra ta acontecendo aqui?

- Nosso pai homofóbico de merda ta querendo me sequestrar, e eu só estou pedindo educadamente que ele se retire da casa, se não eu mato igual a um inseto - eu ri debochado

- Vaza daqui seu verme - Itachi falou - AGORA PORRA, É SURDO CARALHO?

Meu pai saiu sem falar nem uma palavra e bateu a porta com toda a força que tinha. Na hora que ele saiu eu perdi completamente minha pose de bandido mal e cai no chão chorando, fui logo abraçado por Naruto e Shikamaru de sentaram no chão comigo.

- Você não sabe o quanto dói - eu falava entre lágrimas - escutar isso do próprio pai, é horrível.

- Calma amor, ta tudo bem, a gente vai passar por isso juntas ta bom? Eu, o Shika, Ino, Itachi, Shisui, Obito, ta todo mundo aqui pra você ta bom? A gente te ama.

Levantei com ajuda dos meninos que me levaram pra cama a pedido do Itachi. Chegando no meu quarto eles me deitaram na cama e me cobriram.

- Durmam comigo hoje, por favor - eu pedi olhando pra eles com os olhos marejados

- Tem certeza que não quer que a gente chame a Ino?

- Sim, fiquei aqui comigo.

Eles então deitaram comigo na casa, Naruto do meu lado direito e Shikamaru do esquerto, e assim dormimos os três abraçados.

————————————————————

Tudo pra mim •NaruSasu•Where stories live. Discover now