Igreja

195 19 0
                                    

Acordei no outro dia as 9 da manhã com dor de cabeça, e duas ligações perdidas do meu loirinho, nem levantei da cama e retornei pra ele.

- Oi amor, bom dia, eu estava dormindo

- Bom dia, tudo bem, eu tinha te ligado porque eu queria saber oque está acontecendo, não dormi a noite inteira pensando sobre essa semana, você tem andado meio esquisito

- Não é nada amor, só tenho andado meio avoado mesmo, mas eu to bem

- É alguma coisa comigo?

- Claro que não amor, você é perfeito

- Posso ir aí na sua casa?

- Pode, vem almoçar comigo, a gente pede comida no ifood

- Ta bom então

E então ele desligou, eu não queria falar sobre o que eu ia fazer mais tarde, ele ia ficar cheio de pergunta e ia querer ir junto, não posso colocar ele em risco.

Umas horas depois Naruto chegou na minha casa, como eu tinha dado a chave pra ele, ele só chegou entrando e me viu sentado no sofá então foi até mim.

- Ei lindo - ele chegou por trás e falou no meu ouvido, eu virei pra trás, dei um sorriso e um selinho nele, ele deu a volta e se sentou do meu lado.

- É muito bom te ter aqui - falei pegando na mão dele e deitando minha cabeça em seu ombro, ele passou o braço por trás do meu pescoço e começou a fazer cafuné em mim enquanto víamos TV

- Bom dia maninho - Era Itachi entrando pela porta da sala - e bom dia cunhadinho- ele veio até nós e se sentou na poltrona que ficava ao lado do sofá

- A gente vai pedir alguma coisa pelo ifood pra almoçar, você vai querer? - perguntei ao Itachi

- Por mim podia ser uma comida japonesa - ele falou

- Então você vai pagar, porque essa parada é cara - falei pegando o celular e abrindo o aplicativo

- Beleza, eu pago, Shisui ta vindo aí também, então pede pra 4 pessoas - eu escolhi um restaurante e oque íamos comer

Depois de um tempo tanto Shisui quando a comida já havia chegado e nós comemos. Passei a tarde com Naruto jogando videogame e conversando no meu quarto, enquanto a hora passava eu só ficava cada vez mais incomodado em como eu iria fazer pro Naruto ir embora.

Quando já estava anoitecendo eu nem precisei fazer nada, ele mesmo tomou a iniciativa e foi embora, disse que o pai dele estava precisando dele, então se despediu de mim e foi pra casa.

Quando estava perto da hora eu fui arrumar as minhas coisas pra sair, vesti uma roupa discreta para que ninguém suspeitasse de nada e que nenhuma câmera pudesse me reconhecer, prendi o cabelo em um coque, coloquei uma roupa em sua maioria preta, e com um moletom preto de capuz, peguei uma faca especial que eu tinha, minha arma, a chave da moto e saí, por sorte Itachi já tinha ido embora e meu pai estava no quarto, então não me viu sair.

Peguei a minha moto e fui em direção a igreja que Nagato havia me passado o endereço, e próximo da hora que ele havia dito. Como era bem depois da missa, quando cheguei não tinha nem sinal de ninguém, só um carro estacionado, do qual deduzi ser do tal Danzo. Tinha parado minha moto um pouco distante para que não desse pra ouvir o barulho dela.

Tudo pra mim •NaruSasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora