Capítulo 6

394 36 11
                                    

Volteeeeeei *-* Mil desculpas pela demora, esses dias foram bem corridos :'( mas aqui vai um capítulo GIGANTE, que vale por dois, pra compensar pela demora ;) hehehe

Queria agradecer pelos comentários, vou responder todos <3

Desculpem os errinhos.

__

Wooyoung sentira aquela estranha sensação de estar sendo observado e olhou para frente, seu coração estava estranhamente acelerado. Arregalou os olhos quando viu San parado do outro lado da cama, perto da porta. O susto foi tão grande que deixou a toalha que enxugava os fios divididos cair no chão.

- Wooyoung... – San o chamou baixinho. Tão baixo que duvidava se o outro tivesse escutado, mas Wooyoung ouvira e agora o coração do Jung batia loucamente dentro do peito, quase arrebentando sua caixa torácica. O mais baixo estava confuso com tantas emoções diferentes dentro de si.

- Vo-você se lembra? – Fora tudo o que Wooyoung conseguira falar.

O tempo parecia ter parado. Nenhum dos dois moveu um músculo, estavam presos no olhar um do outro. Um olhar intenso e com aquela mesma conexão forte de quando se conheceram há nove meses. Naquele momento, a conexão parecia se fortalecer ainda mais.

Não conseguiam falar, ambos estavam com a cabeça tomada de lembranças e perguntas. Ainda existia aquela vontade quase irresistível de correrem para os braços um do outro, como se um imã os atraíssem. San sabia que aquilo não seria possível, provavelmente Wooyoung o atravessaria, como aconteceu com a Ahjumma no rio Han.

Pensar nisso deixara o Choi triste e frustrado, tinha seu garoto de cabelos duas cores bem na sua frente, mas não podia tocá-lo e nem beijá-lo como desejava. Doeu ainda mais pensar que não poderia voltar a fazer aquilo nunca mais.

San não conseguiu evitar e desceu o olhar para o corpo nu de Wooyoung. Tinha ombros largos, peitoral forte e uma barriga lisa que agradara muito o Choi. Mordera os lábios inconscientemente enquanto admirava o mais baixo.

Wooyoung notara o olhar malicioso de San sobre seu corpo e sentiu suas bochechas esquentarem pela vergonha. No mesmo segundo tentou se cobrir com as mãos, agradeceu silenciosamente por não ter sido a toalha em sua cintura que caíra no chão. O Jung ajeitou o tecido felpudo, para garantir que ele ficasse bem firme em volta da sua cintura.

O Choi rira levemente pelo constrangimento do mais baixo e virou de costas, dando privacidade para o Jung se vestir. Wooyoung ficara fofo com as bochechas vermelhas, San guardaria aquela imagem para sempre em sua mente.

Wooyoung suspirou aliviado quando viu San se virar e praticamente voou até o guarda roupa, de tão rápido. Colocou uma cueca, uma calça moletom roxa confortável e uma blusa larga branca.

- Po-pode se virar – Wooyoung falara nervoso para chamar atenção do mais alto. Ele estava com medo de que San desaparecesse de novo, ou que aquilo fosse outro sonho.

San ouvira o mais baixo e se virou rapidamente. Sorriu quando notou que Wooyoung estava mais coberto do que o necessário.

- Me desculpe, não imaginei que estivesse no banho – San mentiu, pois tinha ouvido claramente o barulho do chuveiro, mas queria tirar aquele clima de constrangimento que ficara entre os dois.

- Só não apareça dentro do banheiro da próxima vez – Wooyoung falara brincando e riu levemente, sendo acompanhado pelo Choi. Mas ele logo ficou sério e voltou a perguntar, não aguentando a curiosidade – Vo-você lembrou?

San ouviu aquela pergunta e também parou de rir. Respirou fundo e colocou as mãos nos bolsos da calça de estampa militar, estava um pouco constrangido pela situação da noite passada. Sentia-se culpado pela forma que tratara Wooyoung e mais culpado ainda por não ter se lembrado dele.

Extraordinary Love - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora