|1| Potter...

3.5K 240 172
                                    

MEGAN DAVES ESTAVA no Expresso de Hogwarts com seu primo, Draco Malfoy. Ela era transferida da Mahoutokoro, escola de Magia e Bruxaria do Japão.

Albus Dumbledore, denominado diretor de Hogwarts, enviara uma carta aos Daves a poucos dias, propondo o retorno urgente da família para a Inglaterra. De bônus, Megan foi convidada para estudar em Hogwarts, para que a mesma não precisasse se distanciar da família e continuar os estudos normalmente.

Megan é naturalmente inglesa, mas se mudara para o Japão junto de seus pais enquanto tinha apenas sete anos de idade.

De acordo com seus pais — Melanie e Henry — Hogwarts era uma ótima instituição de ensino, já que os mesmos se formaram e conheceram-se lá.

" Hogwarts é um bom lugar. Você terá algo lá que a fara querer ficar, eu prometo... " disse Melanie, enquanto as duas faziam as malas na noite anterior.

A rede Flu era uma forma rápida de se viajar. Por ela, os Daves rapidamente chegaram a Mansão dos Malfoy, que concordaram em hospedar a família.

Mesmo com pensamentos, práticas e caminhos diferentes, as famílias eram ligadas por sangue, algo que Melanie valorizava muito.

Megan exitou de primeira em conversar com a família Malfoy ao chegar na sua mais nova casa. Narcisa era uma mulher muito bonita, mas seu nariz batia no teto. Lucius era um homem muito fechado, ele reparara bastante nos cabelos ruivos de Megan e pareceu ter sentido nojo. Ela não gostou disso. E Draco era um garoto extremamente mesquinho e nojento na frente dos pais, mas a tratou com muito respeito e fora o membro da família que a recebeu melhor. A ruiva notara que o mesmo agia diferente na frente dos pais — ele se tornava mais agradável longe deles.

Além de reparar na beleza exuberante e exagerada da imensa residência, sua atenção se atraiu para um pedaço de jornal jogado sobre a mesa de jantar.

CENAS DE TERROR NA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL.
Ministério erra... responsáveis livres... segurança ineficaz. Bruxos das trevas correm desenfreados... desgraça nacional...

Escrito por: Rita Skeeter.

Ela se perguntou por que Dumbledore os chamara num período tão conturbado no Mundo Bruxo.

Voltando ao trem, Draco e seus dois amigos, apresentados como Crabbe e Goyle, riam alto sobre algo que eles aprontaram. De acordo com a conversa animada que os três tomaram depois disso, Megan pôde apurar que eles foram perturbar outros alunos. Um deles, fora apelidado de ocludo e Testa Rachada — Decorou bem pois Draco não parava de falar do outro um segundo se quer — Tentou imaginar alguém com essas descrições e ao perceber que não conseguia, revirou os olhos e voltou aos seus desenhos.

Ao pisarem nos terrenos de Hogwarts, Megan se sentiu perdida. Mahoutokoro é uma das menores escolas de Magia existente. Questionou sua timidez se iria acostumar-se em um local tão grande e com tanta gente.

Sempre grandes mudanças a assustavam.

Draco, diferente do pré-julgamento que Megan fez, a guiou o caminho todo e apresentou os locais que eles iam passando. A Daves conheceu o Salão Principal, onde vários alunos a olhavam e direcionavam os olhares a Draco. Eram tão diferentes que a chance de serem parentes eram até engraçadas.

Se a garota chegasse nos portões de Hogwarts informando que era "prima de Draco Malfoy" a mandariam de volta com um feitiço.

Seu primo a indicou a fila de alunos menores, provavelmente do primeiro ano. A Daves sabia que precisava ser classificada em alguma casa, mas se sentiu meramente desconfortável em estar junto das crianças, pois todas eram metade de seu tamanho e a atenção focava toda nela.

SACRIFICE |. .:*✦  🎴 harry j. potter Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz