31

3.3K 345 665
                                    

O silêncio era ensurdecedor.

Taehyung destrancou a porta e o único barulho presente no apartamento era o tilintar da chave na fechadura. Yoongi não disse nada, mas já desconfiava do que estava acontecendo ali.

A verdade, enfim.

Jeongguk tirou o sobretudo que usava e deixou no sofá, indo direto para o banheiro enquanto segurava o choro. Não queria dar mais um show para que jogassem em sua cara no futuro.

Taehyung bufou e sentou no sofá, sendo seguido por Yoongi que, pela primeira vez, parecia ter medo de abrir a boca.

— Quer conversar? — perguntou Yoongi com a voz baixa. Taehyung brincou com os dedos sobre o colo, dando uma risada amarga.

— Não sei — negou lentamente. — Parece que está tudo acontecendo de novo.

— Ele descobriu sobre o Jimin e o seu irmão? — perguntou o que já sabia, mas queria ter a confirmação.

— Sim. Eu sabia que ele ia ficar chateado pelo Jimin não ter contado, mas... Yoongi, eu sinto que tem algo a mais.

— Algo a mais?

— Acho que ele ainda sente algo pelo Namjoon...

— Ei, ei, ei, pode parar. — Yoongi interviu. — Sério, cara? À essa altura do campeonato?

— Vai saber — deu de ombros. — Não faz muito tempo. Eles namoraram por quase seis anos. Seis anos — reforçou. — E estamos juntos há poucos meses.

— O que ele viveu com você em poucos meses, talvez ele não tenha vivido em seis anos — disse o Min, tentando passar algum conforto para o amigo que estava nitidamente abalado.

— Pode ser... Sei lá.

— Olha, conversa com ele. Tentem se resolver. Poxa, gato, não deixa que vocês se percam nessa mistura de mal entendidos de novo.

Taehyung olhou para o amigo e assentiu lentamente, sem dizer mais nada sobre o assunto.

— Vou buscar cobertas pra você — disse o Kim e se levantou, indo até o quarto.

Abriu a porta do cômodo e ouviu o som do chuveiro que dizia que o namorado estava tomando banho. Taehyung tirou a roupa pesada que usava e ficou de cueca, indo procurar no guarda-roupa alguns cobertores que aqueceriam o amigo no sofá.

Jeongguk abriu a porta do banheiro e já estava vestido com um pijama branco e com os cabelos molhados. Seu nariz estava vermelho assim como seus olhos.

Taehyung olhou para ele e não sabia nem mesmo o que dizer. Jeongguk também não. A tensão presente naquele quarto era sufocante, parecia que uma barreira havia se colocado entre eles e nem mesmo suas vozes eram capazes de penetrá-la.

Taehyung saiu do quarto com um amontoado de cobertores e, quando voltou, encontrou Jeongguk sentado na cama com os joelhos contra o peito. Ele parecia triste e a última vez que o Kim tinha visto o namorado daquele jeito, tinha sido na casa de praia, na manhã seguinte após o beijo.

Ele carregava a expressão de culpa que Taehyung já conhecia e, mais do que isso, a expressão de arrependimento.

— Está com fome? — perguntou Taehyung, sentando na beirada da cama e encarando Jeongguk. Ele negou. — Eu vou tomar banho, então.

Em silêncio, Taehyung entrou no banheiro e suspirou, fechando os olhos e batendo de leve a cabeça contra a porta, buscando dentro de si algo que poderia ser dito naquela situação, mas, simplesmente, não encontrava.

Tomou banho e não lavou os cabelos. Voltou para o quarto e Jeongguk estava imóvel na mesma posição.

— Jeongguk...

The Kim • TaekookWhere stories live. Discover now