•Apologizes•

121 8 2
                                    


[N/A: Que isso? Um sonho? O fim dos tempo? Não, é apenas uma atualização. Sabe aquele capitulo Uncondicional Love? Vou fazer um curtissimo resumo aqui: Louis finalmente descobriu que Travis Wright voltou a procurar por eles e que Harry escondia essa informação dele e por isso eles tiveram uma discussão. Então, é desse capitulo que vamos seguir a história. Se alguem tiver acompanhando isso aqui eu espero que goste, tem mais sobre a historia Ziam, mais sobre o casamento Larry. A gente se encontra lá em baixo]

.

.

.

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado
E eu entendo as suas queixas tão justificáveis

Nando Reis - Por Onde Andei (2007)



Se Harry tivesse um diário ele escreveria "Querido diário otário hoje...". Nah. Seria engraçado, ele riu ao pensar isso, mas não começaria assim. Ele é um homem de quase trinta anos, casado, pai e advogado. Ele definitivamente não começaria o seu diário assim. Ou muito menos como a princesa Mia de Genovia.

Harry começaria como os diários de pessoas que tiveram importância na história. Ele apenas colocaria a data e contaria sobre os assuntos que foram significativos para estarem sendo registrados sem rodeios. Contaria que faz duas semanas que Louis, o seu marido, descobriu que ele estava escondendo coisas, coisas importantes vale ressaltar, e desde então tudo mudou. Para começar Louis não dormia mais no mesmo quarto que Styles, o que era inédito já que em dez anos eles nunca dormiram separados mesmo que tivessem a pior briga. Isso significa que as outras brigas não foram nada em comparação á isso? Isso sim era inédito. Harry e Louis, depois de dez anos juntos, sete anos casados, estavam passando por uma situação incomum. E pensar que eles pretendem passar o resto da vida juntos, quantas situações incomum ainda irão acontecer?

— O que isso significa?

Harry se engasgou com o riso que tentou oprimir.

— Me desculpa, eu apenas lembrei de um vídeo da Miley Cyrus que assisti naquele aplicativo de vídeos.

— Sério, Harry. — Liam o olhou entediado.

— O que você quer que eu diga? Eu sei que errei, mas o que mais posso fazer? Eu não sei o que fazer, sendo sincero. Eu pedi desculpas. — O advogado se encostou confortavelmente na sua cadeira de couro que combinava com o resto do seu escritório. Ele precisava estar relaxado para lidar com o olhar de Liam.

— Você não parece entender o que está acontecen-...

— Olha, eu sei sim. — Cortou o amigo e se inclinou para pegar o baseado que estava em cima das suas petições judiciais— É o Louis, ele sempre tomou conta de tudo, sempre foi o peito de aço que tomava á frente para nos proteger. É seu jeito de manter o controle. Eu conheço meu marido, Liam.

O empresário cruzou as pernas e entrelaçou os dedos em cima do joelho, não disfarçou a expressão irônica.

— Você mentiu para ele.

O cacheado olhou de soslaio para o amigo enquanto tinha o baseado preso entre os lábios e procurava o isqueiro na sua gaveta.

— Não brinca.

— Harry! — Payne o chamou sua atenção — Mas que porra?! Para de agir como se estivesse tudo bem. Mesmo aceitando que fez merda, ainda sim não consegue deixar de fazer ser sobre você!

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Where stories live. Discover now