•Fever•

197 18 139
                                    


[ N/A: Queria começar dizendo que houve um pequeno erro aqui em Paris. Louis e Harry tem 1 ano de diferença nas idades, okay? E Demi tem dez anos. Desculpa, de verdade! É que eu sou de Humanas e fiz os cálculos errados. Já consertei nos capítulos anteriores e por isso apareceu a notificação. 

Outra coisa que quero dizer é que eu sei que estamos ansiosxs pra saber o que Louis e Harry fizeram, e vocês vão saber! Votem, comentem, me digam quais são as teorias de vcs.]

.

.

.


— Toby, você é o meu melhor amigo!

— E você é o meu também, Dodó!

— Nós vamos ser amigos para sempre, não vamos?

— É, para sempre!

O Cão e a Raposa (1981)


— Dessa vez é verdade, ele está com febre — Louis disse verificando o termômetro.

— Eu tisse que dão taba bentindo — Demetrius respondeu fungando em seguida.

— Toda segunda-feira você diz que tá doente, Demi. —Harry revirou os olhos e sorriu.

Mais uma semana começou na família Tomlinson-Styles.

— Vamos lá, Sr. Verdadeiro. Sente-se, quero verificar seu pulmão — Louis falou pegando o seu estetoscópio.

A luz do sol daquela manhã começava a preencher todo o céu da cidade por traz das cortinas estampadas de naves espaciais do quarto de Demetrius T. Styles. Em pé estava seu pai Harry vestido um belo terno azul escuro e calça social da mesma cor que chegava até a cintura, anéis dourados nos dedos e o cabelo bem penteado. Sentado na cama estava seu pai Louis —Examinando com atenção seu pulmão e pedindo para inspirar lentamente e depois expirar— também arrumado devidamente para trabalhar vestindo calça caqui preta, blusa branca com gola alta e tênis. Era o melhor que ele podia fazer para que não usasse terno e gravata todos os dias, odiava isso.

Demetrius ainda estava de pijamas e não pretendia tira-los tão cedo.

— Ele vai ter crise asma antes do meio dia — Harry falou esfregando a costa do seu filho na direção dos pulmões depois de Louis examina-lo.

— É? Em qual aula sobre constituição você aprendeu isso? — Louis riu guardando o estetoscópio na maleta de primeiros socorros da casa.

— Na faculdade de paternidade. Com especialização de dez anos até agora — Harry ergueu a sobrancelha e Louis revirou os olhos ainda risonho.

Eles tinham essa coisa. Harry, apesar de advogado, insistia em dizer que conhecia muito bem o que se passava com a saúde do seu filho e toda vez entrava em pequenas discussões por conta das implicância de Louis, médico, que sempre dizia que o cacheado se metia em seus diagnósticos e prescrições médicas.

— É um forte resfriado, nada demais, porém vamos ter cuidado, uh? Paracetamol e vitaminas. — Louis levantou da cama e saiu com Harry do quarto.

— A concessionária ligou... Amanhã vou lá fazer o teste drive do carro — Harry falou servindo a xícara com café, na sua frente estava Louis lendo algo no iPad e tomando chá.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Kde žijí příběhy. Začni objevovat