𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖿𝖺𝖼𝖾𝗌

27.5K 593 288
                                    

𖣠 # ' 🗒 ❛ Onde Louis tinha duas faces, uma que todos conheciam e outra que Harry havia adorado descobrir. ❜

Quando Harry acordou com as batidas grotescas da sua mãe na porta de seu quarto, pôde ouvir a mesma gritando para levantar porque se demorasse, não chegaria a tempo para a aula e ela não estava afim de receber mais nenhuma reclamação do diretor do seu colégio por conta de seus atrasos.

Se levantou bufando, odiava acordar cedo, principalmente com os berros de sua mãe, sua progenitora era sempre carrancuda e reclamona, era tão acostumado com o jeito da mais velha, que talvez tivesse herdado o gênio da mesma com o passar do tempo.

Foi a passos irritadiços até o guarda-roupa e escolheu a roupa de sempre, camiseta preta, calça jeans preta – que ficava extremamente justa em si, demarcando bem os músculos das coxas e os glúteos pequenos, porém redondinhos – e uma jaqueta preta também jeans cheia de degradê. Deixou as peças juntas de uma cueca branca, em cima de sua cama e foi para o banheiro se higienizar.

Entrou dentro do box já despido e ligou o chuveiro, se encolhendo e soltando um murmúrio descontente em reflexo da água gelada de encontro com a sua pele ainda quente. Tentou não se importar muito com a temperatura do chuveiro e pegou a esponja macia, despejando um pouco do sabonete líquido com fragrância cítrica e passando a mesma por seu tronco, principalmente pelas belas tatuagens que carregava pelo corpo. Harry adorava se sentir como uma tela na qual foram feitas variadas artes, mesmo que os desenhos nem sempre fossem bem vistos pelas pessoas – não é como se ele se importasse com tal fato de qualquer forma –, sempre adorou tatuagens, tanto que sua sonhada profissão era ser um tatuador reconhecido pelo seu bom trabalho.

Passou a lavar o rosto com cuidado por conta dos piercings que tem no septo e nas orelhas – outra coisa que também amava. Lavou o cabelo com shampoo e tirou a espuma rapidamente, logo resolvendo escovar os dentes ali mesmo pois estava com pressa e não queria a mãe gritando em seu ouvido novamente.

Saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura enquanto usava outra para secar o cabelo. Parou em frente ao espelho de corpo inteiro do guarda-roupa e ficou se admirando. Harry tinha uma boa estrutura corporal, peitoral largo, cintura fina, coxas fartas e os braços definidos. Gostava realmente de seu corpo, tinha uma autoestima bem alta, e ficava contente em saber que todos os seus cuidados com o corpo e alimentação lhe davam resultados.

Passou a secar o corpo rapidamente, logo pegando a roupa que estava em cima da cama e vestindo. Olhou-se no espelho novamente, as roupas todas escuras davam um ar mais sombrio e sensual ao garoto, deixando-lhe com uma imagem séria e tentadora para quem o visse. Esse era o seu padrão de vestimenta, sexy e despojada. Arrumou os cabelos de qualquer jeito, logo indo atrás de seu coturno azul escuro, calçou-o logo depois de vestir as meias.

Foi em direção a cadeira de computador que tinha no cômodo e pegou sua mochila, indo atrás do celular e dos seus fones, logo depois saindo do quarto em direção a cozinha onde estava a senhora Styles, a mais velha estava sentada na mesa enquanto tomava um café da manhã reforçado. Harry se encostou no batente da porta e não pode deixar de contrair o rosto numa pequena careta quando viu o tanto de alimento em cima da mesa, não era afim de comer de manhã, geralmente fazer isso sempre lhe dava um mal-estar no estômago.

── Eu já vou indo. ── Disse ao que se desencostava da entrada da cozinha e ia em direção a porta da sala.

Antes de sair porta a fora, ouviu a mãe se despedir e lhe pedir para ter juízo, pedido este que lhe arrancou um riso soprado, juízo é uma virtude da qual o moreno nunca partilhou. Até parece que não conhece seu filho dona Anne.

***

Passou pelo portão do colégio à passos lentos e firmes, arrancando vários olhares e suspiros dos alunos no local. Harry já era acostumado com essa atenção toda, sua personalidade viril e charmosa atraía muitos olhares desejosos tanto de garotas quanto de garotos, todos adoravam Harry e seu grupinho de bad boys. Eles costumavam ser a perdição de muitos alunos, como também o pesadelo de outros, até porque eram encrenqueiros demais, portanto jamais dispensavam uma briga, por mais besta que fosse. Apesar de gostar de se sentir desejado por tantas pessoas, Harry sempre se mostrava muito exigente com a escolha do seu "cardápio", por conta disso todos que tinham interesse em si, procuravam formas de chamar sua atenção – a maioria saindo bem frustrada –, Harry achava tal coisa ridícula, detestava a atitude das pessoas de mendigarem por sua atenção.

(𝐈𝐌)𝐏𝐔𝐑𝐄.Kde žijí příběhy. Začni objevovat