𝗈𝗏𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌

31.2K 846 5.5K
                                    

◟ヤ. 💭 ˃̵ᴗ˂̵ ... 𖣦 ۫։ຼඬ
(𝗶𝗺)𝗽𝘂𝗿𝗲 𓄹 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒
᠕ 国 ꐚ 𝖺𝗅𝗅 𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗌 𝗋𝖾𝗌𝖾𝗋𝗏𝖾𝖽 𝗍𝗈 gukievil

𖣠 # ' 🗒 ❛ Ser uma mistura de humano e galinha não é fácil para Harry, que coloca um ovo toda vez que os sentimentos estão à flor da pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖣠 # ' 🗒 ❛ Ser uma mistura de humano e galinha não é fácil para Harry, que coloca um ovo toda vez que os sentimentos estão à flor da pele. Nesses momentos o híbrido não consegue parar de produzir vários deles, e, quando Louis - o dono da fazenda Tomlinson, e seu namorado - volta após se ausentar em decorrência de uma viagem de negócios, encontra Harry "botando" mais ovos do que o normal. ❜

Louis não aguentava um único dia na cidade, que dirá quatro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis não aguentava um único dia na cidade, que dirá quatro. Não entrava em sua cabeça aquela correria do dia a dia, onde todos pareciam estar apressados demais, sem tempo para dar uma pausa e aproveitar as coisas ao redor. E também, o que havia para ser aproveitado? O amontoado de prédios reluzentes era ridiculamente sufocante, e o ar poluído não ajudava em nada. Sem falar na poluição sonora! Ele percebeu que não ficava trinta segundos sem escutar um carro passando na rua.

Cidade, em sua concepção, era Conceição do Bananal. Cidadezinha charmosa, que tinha tudo que precisava, e não ficava nem à dez quilômetros da fazenda Tomlinson. Tinha a vendinha dos Malik, a padaria, a igrejinha... Nada de McDonald's ou uma loja de roupa a cada esquina. O resto não era cidade, era inferno. E Louis não teria saído de suas terras se não fosse à negócios, afinal ainda tinha que compactuar com grandes companhias para vender seu peixe, ou melhor, seu milho.

Por esse único e exclusivo motivo passou alguns dias na capital do estado vizinho, e, voltando de sua viagem, fez uma paradinha em Conceição do Bananal, sem conseguir deixar de comparar ambos os lugares.

── Como foi lá, Tommo? ── Zayn perguntou, se apoiando no balcão da vitrine de sua vendinha.

O mercadinho era bem simples, mas também não faltava coisa. Não tinha nada de luxo, mas a variedade era boa. A única coisa que Zayn vendia com exclusividade era o milho, que provinha inteiramente da fazenda de Louis. Conseguintemente, o fazendeiro prestigiava a vendinha de Zayn sempre que podia.

(𝐈𝐌)𝐏𝐔𝐑𝐄.Where stories live. Discover now