Capítulo 3

606 76 20
                                    

^ * ^ * ^ * ^ * ^

"Me desculpe, você pode repetir isso?" Ron estava olhando para ele horrorizado, a varinha de alcaçuz que havia caído de sua boca vinte minutos atrás ainda estava presa no tapete.

"Eu já repeti" Harry suspirou "duas vezes."

Hermione ainda não tinha dito nada, mas Harry percebeu que ela estava explodindo. Ele conseguiu ficar sozinho com seus melhores amigos naquela noite, em uma pequena sala de estudos no anexo de Gaedere. As paredes eram cobertas com pinturas de estilo rococó, cujos ocupantes ouviam com atenção. Harry imaginou que assim que ele partisse, as figuras estariam fora, correndo entre as telas para espalhar a notícia de que Harry Potter havia engravidado algum ômega infeliz.

"Harry," Hermione começou como um sussurro hesitante. "Eu entendo que você não teve nada a ver com o feitiço e que esse Draco Malfoy cometeu um erro honesto. Mas por que diabos você disse que ele poderia ficar com o bebê? "

A mente de Harry voltou aos soluços desesperados de Draco enquanto sua tia ria cruelmente.

"Ele está sozinho-" Harry começou, mas Hermione interrompeu.

"Sim, ele está sozinho, você disse isso. Mas Harry, compre para ele um maldito gato ou algo assim!" A voz de Hermione subiu uma oitava e ela tão raramente xingava que até Ron estremeceu. "Você não pode deixar um ômega de dezessete anos dar à luz seu filho porque você sente pena dele!"

Harry estremeceu quando Ron fez uma careta simpática. "Ela está certa, cara, é muito estranho. Quero dizer, o que você vai fazer? Você vai ter um filho! "

"Eu sei," Harry rosnou, não era como se seus amigos estivessem dizendo algo que ele já não estava dolorosamente ciente. Ele olhou para Hermione, "Eu simplesmente não conseguia fazer isso. Ele quer o bebê e se eu não permitir, sou eu quem o força a fazer um aborto. Você não acha que ele não consegue controlar o próprio corpo? "

"Claro que eu faço!" Hermione gritou, levantando as mãos. "Eu estive falando sobre a maneira como tratamos ômegas por anos, não que alguém me ouça", ela murmurou baixinho.

"Para ser justo, Mione," Ron franziu a testa, "você tem muitas causas, quero dizer elfos domésticos, criaturas mágicas, ômegas..."

"E todos eles são dignos, Ronald," Hermione retrucou, fazendo Ron parecer envergonhado e encolher-se ligeiramente atrás de Harry. "É só, oh Harry, eu sei que está errado, mas quando souberem que você engravidou um ômega..."

"Provavelmente ninguém vai se importar," Harry terminou amargamente quando Hermione ergueu as sobrancelhas em surpresa. "Você não se lembra do ano passado? Aquele escândalo com Colin Brinespawn?"

Era um segredo mal guardado que o guardião dos Ballycastle Bats engravidou a filha mais velha do Greengrass. Daphne estava no mesmo ano que eles em Hogwarts e, assim que a notícia vazou, sua família caiu em desgraça. Seu pai tinha até mesmo sido rebaixado no Ministério. Brinespawn, no entanto, assinou um acordo de transferência de 100.000 galeões para os Magpies e agora havia rumores de que estava namorando a filha de Celestina Warbeck.

"Não sei o que diabos Ginny vai dizer," Ron afirmou severamente.

"Ela não é minha namorada", Harry retrucou. "Além disso, ela está com Dean agora e, francamente, estou um pouco ofendido por vocês estarem agindo como se eu fosse e realmente me deitasse com um ômega de dezessete anos!"

"Desculpe," Hermione suspirou, caindo em uma cadeira de balanço próxima. "Você está certo Harry, eu sei que você não fez nada de errado. Acho que não entendo por que ele iria querer ficar com o bebê. Quer dizer, isso vai arruinar sua reputação e as perspectivas de casamento. "

The Lily Spell (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora