Capítulo 14 - Parte I

508 62 3
                                    


Draco espiou sua tia por cima do cardápio do café. Eles estavam em um estabelecimento pequeno e relativamente novo em uma rua lateral em Hogsmeade. Draco não tinha realmente dito a Harry que ele se encontraria com Bellatrix naquela tarde. O alfa sem dúvida teria insistido em vir também e Draco achou melhor evitar que sua tia e Harry interagissem o máximo possível. A última coisa que ele queria era que qualquer varinha fosse sacada.

Atualmente, Harry estava em campo jogando quadribol com o resto da Casa Gaedere. O homem mais velho havia deixado Draco revisando Feitiços na Suíte Morgana. Draco esperava que Harry não ficasse bravo com ele depois que descobrisse o que tinha acontecido, mas não era como se Harry tivesse tentado controlar os movimentos de Draco.

Além disso, Draco tinha pensado que selecionar Hogsmeade como um ponto de encontro poderia fazer sua tia menos inclinada a ser tão venenosa quanto ela poderia ser em particular.

"Você fede," Bella fez uma careta de nojo, "como posso sequer pensar em escolher comida quando você está fedendo como um bordel?"

Draco enrijeceu e corou, seu controle sobre o menu aumentou enquanto tentava decidir entre bolo de semente de papoula ou uma fatia de Battenberg. Este último geralmente era o seu favorito, no entanto, por algum motivo Draco tinha perdido o cheiro e o sabor das amêndoas recentemente, talvez fosse uma questão de gravidez.

"Acho que ele ainda não está entediado com você," Bella continuou, sinalizando para um garçom e pedindo para os dois sem dar escolha a Draco. "Vejo que estava certo, no entanto."

Draco franziu a testa interrogativamente para sua tia. Ela parecia totalmente presunçosa enquanto gesticulava para o pescoço exposto de Draco. "Ele não se preocupou em se relacionar com você."

Draco recostou-se, deslizando seu menu entre os saleiros e pimenteiros. Se ele estava sendo verdadeiramente honesto, Draco se sentia um pouco constrangido por não ter o vínculo de Harry ainda, apesar de cheirar como ele. Ele, entretanto, acreditou em Harry quando o alfa explicou a Draco que ele só queria dar ao garoto mais novo tempo para se ajustar.

"Ele vai," Draco murmurou enquanto Bella soltou uma risada irônica.

"Oh, você mudou de tom então - o que aconteceu com' Vou fazer isso sozinho, não espero nada do pai '- pssh, típico ômega."

"Não é isso," Draco respondeu irritado, "acabamos de nos conhecer melhor agora."

"Como eu pensei," Bella bateu palmas, "Ele era um total estranho quando você caiu na cama com ele."

"Eu não..." Draco começou antes de fechar a boca. Ele não podia deixar Bellatrix incitá-lo a revelar qualquer coisa que pudesse prejudicar Harry ou ser usada contra eles. Felizmente, ela parecia ter esquecido as explicações de Draco sobre o feitiço em outubro.

"Encare isso, Draco," Bellatrix suspirou, reorganizando seu rosto em uma expressão aparentemente mais simpática. "Você nunca vai conseguir a mordida daquele menino. No entanto, tenho notícias promissoras. "

Draco ergueu as sobrancelhas enquanto sua tia ficava em silêncio por um momento, o garçom havia voltado para a mesa e entregue a comida. Draco olhou miseravelmente para sua sopa de brócolis, sua tia sempre tentou controlar seu amor por doces. Bellatrix acreditava que os ômegas eram propensos a efeitos negativos devido ao excesso de uma coisa boa e não deveriam ser estragados.

"Recebemos os Sourbolls para o chá semana passada," Bellatrix continuou enquanto Draco ficava tenso. "Tive uma longa discussão com o jovem Atherol."

Draco mal conseguia esconder seu desprezo, Atherol Sourboll era quinze anos mais velho que a própria Bellatrix.

The Lily Spell (Tradução)Where stories live. Discover now