20

6K 441 59
                                    

Third Person's pov

Ouvir a voz da modelo em seu ouvido era o ponto fraco de S/n. Depois de perceber, Kendall começou a usar isso para provocá-la.

As mãos da cantora apertavam a cintura de Kendall, que suspirou com o contato repentino. Juntou seus lábios aos da DiCaprio em um beijo repleto de vontade. Os lábios das garotas se moviam em sincronia e, enquanto isso acontecia, S/n levava suas mãos até a bunda da modelo, dando uma firme apertada no local.

Os beijos molhados de S/n pelo pescoço de Kendall a deixavam maluca. A modelo suspirava baixo e de vez em quando alguns gemidos saíam de sua boca.

- S/a... - um gemido baixo interrompeu Kendall de completar sua fala. S/n, agora, beijava a sua clavícula - Vamos para o meu quarto?

A cantora assentiu dando alguns tapinhas na coxa da modelo, sinalizando para ela pular em seu colo. Kendall obedeceu rapidamente e, quando o fez, entrelaçou suas pernas na cintura da outra garota, que, por sua vez, segurava firmemente as coxas da modelo.

Kendall a guiava até chegarem ao seu quarto, enquanto S/n tomava cuidado para não derrubar a garota em seu colo. Com a ajuda da modelo, abriu a porta do quarto e a fechou com o pé logo em seguida. Sua atenção voltou para a morena ofegante que sorriu voltando a beijá-la.

Colocou a modelo na cama e voltou a beijá-la colocando suas mãos por baixo da blusa de Kendall. Ao sentir as mãos geladas de S/n em contato con sua pele, a modelo arrepiou e isso, é claro, não passou despercebido.

- Puta que pariu - Kendall xingou quando as mãos de S/n apertaram seus seios por cima do sutiã. Os beijos que a cantora deixava em seu pescoço também dificultavam a situação da modelo.

Kendall se livrou rapidamente da camiseta que vestia e sinalizou para que S/n fizesse o mesmo com suas roupas. Quando ambas estavam apenas de roupas íntimas, Kendall empurrou a cantora até a cama e sentou sobre o quadril da loira.

- Quem estará no comando, hoje, sou eu - passou seu polegar pelos lábios de S/n. A cantora sorria de canto e olhava curiosa para a modelo - Vai funcionar assim: eu uso seu corpo da maneira que eu quiser e, se você for uma boa garota, depois eu deixo que você faça o mesmo. Está de acordo?

- Vá em frente, Nicole - deixou um selinho rápido nos lábios da modelo.

▪ ▪ ▪

Kendall Jenner's pov

Acordei com um barulho insuportável, que foi ficando cada vez mais alto. Bufei enquanto me levantava para procurar o despertador que estava tocando.

Quando fiz menção em me levantar, senti braços fortes apertarem minha cintura, me puxando para mais perto. Sorri ao lembrar da noite que tivemos juntas.

- Desliga o despertador, S/n! - falei quando o despertador voltou a tocar e ela não fez nenhuma menção que iria levantar.

- Tá bom, estressadinha - Sua voz era rouca e ela falava diretamente no meu ouvido. Senhor... Me soltou e se esticou para pegar o celular. O desligou rapidamente e se virou para mim de novo - Bom dia.

- Bom dia - deixei um selinho em seus lábios.

- Eu preciso ir - se levantou procurando suas roupas pelo chão do quarto. Sorri quando a garota tropeçou em uma peça perdida pelo chão.

- Você não quer tomar banho? Posso te emprestar roupas, se você quiser.

- Não, mas muito obrigada - se vestiu apressada e me deu um selinho enquanto pegava seu celular - Eu estou atrasada.

- Sério? - assentiu se afastando. Abri os braços e ela entendeu o recado, me dando um abraço apertado - Nos falamos depois?

- Claro que sim - sorriu. Me deu mais um selinho e se afastou novamente - Tenha um bom dia, Kenny.

- Você também, DiCaprio!

Sorri enquanto a loira abriu a porta e saiu do meu quarto. Queria acreditar que depois da noite passada, as coisas estão bem novamente, mas sei que enquanto o contrato não acabar, não estaremos completamente bem.

Fiquei mais um tempo deitada e só levantei da cama quando fui praticamente obrigada. Minha mãe marcou um almoço em sua casa e me obrigou a ir. Bufei e ainda 'revoltada' tomei banho e tomei um copo de suco antes de sair. Como irei almoçar daqui a pouco, não faria sentido comer nada.

Kylie foi a primeira pessoa a me receber. Sorria de orelha à orelha e me abraçou apertado. Estranhei seu comportamento mas deixei isso de lado e cumprimentei minhas irmãs. Minha mãe me abraçou e pediu para conversarmos depois do almoço. Se tratando da minha mãe, qualquer assunto pode ser ruim. Imagino que seja alguma coisa relacionada ao contrato, até porque a única coisa que conversamos ultimamente é sobre esse assunto.

Stormi, desde o momento em que me abraçou, não me soltou mais. Disse que sentia minha falta e que pediria para a Kylie para dormir lá em casa essa noite. Enchi seu rosto de beijos quando ouvi isso e a garotinha caiu na gargalhada. Almocei ainda com Stormi em meu colo. De vez em quando, ela experimentava um pouco do meu prato.

Minha mãe terminou de comer e se levantou fazendo sinal para que eu a seguisse. Dei um beijo na bochecha da Stormi e a deixei sentada no colo de Kylie. Minha mãe me esperava parada na porta de seu escritório. Sua expressão séria mostrava que o assunto não era bom.

- Pode entrar, filha - abriu espaço para que eu pudesse passar. Me sentei em uma das cadeiras de frente para sua mesa - O assunto é breve e eu também vou ser.

Se sentou de frente para mim e procurou alguns papéis em cima da mesa. Quando os achou, os colocou em minha frente. Suspirei ao ver o conteúdo que neles continha. Não consegui deixar de suspirar. Encarei a mulher em minha frente e um suspiro saiu de seus lábios.

- Eu sei que você já está cansada de falar sobre isso e eu entendo você, Kendall - cruzei os braços esperando sua conclusão - Eu só quero resolver isso logo. Então... Devin conversou pessoalmente comigo e disse que gostaria de aumentar o contrato. Sabendo da sua decisão de não aceitar aumentar, ele me pediu para falar com você.

- Eu não quero saber do Devin, mãe. Simplesmente não me importa saber o que ele quer ou o que ele pediu para que você fizesse - respirei fundo a fim de me acalmar. Meu tom de voz elevado não era necessário para essa conversa - Nem terminar o contrato eu não quero, imagina estendê-lo. Minha decisão já está tomada e eu não vou mudar de ideia.

- Tudo bem, filha. Eu não quero continuar falando sobre isso e sua frustração é muito compreensível - segurou minhas mãos - Fiquei sabendo que você está ficando com a filha do Leonardo. É verdade?

- Não estamos ficando. Ainda não, pelo menos.

- Vamos dar um jeito nesse contrato, tá? - a olhei confusa e ela sorriu - Você claramente não quer ficar mais dois meses envolvida nisso, então eu vou achar uma maneira de encerrar o contrato. Talvez você vai ter que pagar uma multa ou algo assim. Vou conversar sobre isso hoje à tarde com a acessoria do Devin. Eu te informo depois.

Perdi a conta de quantas vezes agradeci minha mãe antes de voltarmos para a sala de estar. Khloe e Kylie me encheram de perguntas, das quais não obtive sucesso ao tentar desviar. Respondi o que elas queriam saber e me arrependi no mesmo instante. Khloe fez questão de falar para todas as minhas irmãs sobre a situação e eu me encolhi no sofá após elas começarem a bater palmas.

_________________________________________________

A partir daqui as coisas ficam melhores.
Ou não?

Unexpected Love - Kendall Jenner/YouWhere stories live. Discover now