27

4.8K 364 19
                                    

Third Person's pov

- Você já se resolveu com seu pai? - Kendall indagou em um tom delicado, quase hesitante. S/n deixou os talheres sobre o prato que havia começado a comer e limpou sua boca com o guardanapo. Deu de ombros enquanto bebia um gole de água antes de balançar a cabeça negativamente.

- Ele me mandou mensagem me parabenizando pelo álbum e foi isso. Antes disso não chegamos a conversar. Então acho que não. - Kendall revirou os olhos. O orgulho dos dois está no mesmo nível. Não há dúvidas de que são pai e filha. S/n arqueou ambas as sobrancelhas enquanto Kendall a encarava incrédula. - O que?

- Vocês precisam conversar, S/a. Ele é seu pai. - Foi a vez da cantora revirar os olhos. Kendall pensava nas palavras que diria a seguir. Ela não é a melhor pessoa para dar dicas sobre discussões e sabe disso. Apesar de S/n não parecer que seguiria seus conselhos, a modelo ainda quis tentar. - Não vai doer se você mandar mensagem para ele, sabe?

- Eu sei que não. Ainda assim, não vou fazer isso. - S/n comentava enquanto voltava a comer o macarrão ao molho branco, obviamente vegano, que havia pedido. Não queria falar sobre isso, mas Kendall não parecia que deixaria o assunto de lado. - Nós vamos nos entender em algum momento. É assim desde sempre; nós discutimos, ficamos sem nos falar e de repente ele aparece lá em casa e a gente conversa e fica tudo bem. É como nós resolvemos isso.

- Uau! Bem maduros. - S/n riu do tom irônico da modelo, mas não poderia discordar. Não se importava que as coisas fossem assim, até porque já estava acostumada, mas também não reclamaria se conseguisse resolver as discussões com seu pai de uma maneira melhor. - Você deveria mandar mensagem para ele. Não é saudável que resolvam discussões dessa forma.

- Sinceramente, eu nem ligo mais. Como falei, é assim desde sempre, então vai continuar assim. - Uma das coisas que Kendall mais detestava na cantora é sua teimosia. S/n percebeu a expressão de Kendall se fechar e suspirou encarando os olhos castanhos à sua frente. - Eu vou pensar, ok? Não prometo que mandarei mensagem, mas vou pensar.

- Eu não quero que faça isso porque estou dizendo que deve, S/a. Quero que faça porque sente que é a coisa certa. Tudo bem se não achar que deve procurar resolver isso agora, só tenta mudar sua forma de resolver seus problemas, tá? - S/n afirmou com a cabeça e então Kendall sorriu - Você e seu pai precisam muito melhorar isso.

- É. A gente precisa.

▪ ▪ ▪

Kendall se sentia leve. Passar qualquer período de tempo com S/n a deixava assim. Sorriu entrelaçando sua mão direita à erquerda da cantora enquanto caminhavam calma e silenciosamente pela praia de Santa Mônica. S/n havia insistido para que fossem até a praia e a modelo, sem entender o porquê, acatou seu pedido. S/n tinha um sorriso grande nos lábios e apreciava o silêncio confortável entre elas, porém, o quebrou.

- A verdade é que eu queria um momento mais calmo para gente. - S/n suspirou e deixou um beijo nas costas da mão da modelo. - Eu sei que não teremos muito tempo juntas nas próximas semanas, então eu quis te trazer até aqui porque é um lugar calmo e também porque sempre que eu preciso de paz eu venho para cá. Inclusive a maior parte das músicas do meu álbum foram escritas aqui.

Uma confusão passou pela cabeça da modelo quando viu uma casa revestida em madeira. Parecia uma casa de férias e pelo que S/n comentou, era quase para isso que servia. Olhou incrédula para a garota ao seu lado, que tirava uma chave do bolso, e se perguntou por quanto tempo haviam caminhado. Voltou à realidade quando S/n acendeu as luzes externas após abrir a porta da frente.

Unexpected Love - Kendall Jenner/YouWhere stories live. Discover now