28

4.6K 370 16
                                    

Third Person's pov

Kendall já sabia que isso aconteceria, mas, mesmo assim, se decepcionou com as palavras de Devin. Suas palavras sobre a modelo não foram ruins, apesar de tudo, e não era isso que havia decepcionado Kendall. O que a decepcionou, na verdade, foi Devin ter envolvido S/n na história. Coisa que não fazia parte do combinado dos dois.

Era evidente que a modelo estava irritada e quando Kylie viu a notícia pela manhã sabia que essa seria a reação da irmã. Kylie e Kendall haviam marcado de tomar café da manhã juntas em um restaurante, mas, por conta de toda essa situação, a Jenner mais nova sabia que seria melhor que não fossem.

- Kylie. - A modelo suspirou quando abriu a porta de sua casa e viu sua irmã mais nova. - Acho melhor não irmos no restaurante, né?

- Eu também acho, Kenny, mas ainda podemos tomar café da manhã juntas na sua casa. - Com um leve aceno de cabeça e um sorriso fraco nos lábios, Kendall deu um passo para o lado para que sua irmã entrasse. - Você e a S/n conversaram?

- Ainda não. Ela tem as coisas do novo álbum para resolver e eu acho que não pegou o celular ainda. - Kendall se apoiou no balcão da cozinha e franziu as sobrancelhas ao receber um olhar confuso de sua irmã. Kylie apontou para os ingredientes veganos no armário. - São para a S/a.

- Que namorada exemplar, Kendall. - A mais velha revirou os olhos. Seria impossível passar a manhã com Kylie e Kendall já havia percebido isso. - Como acha que a S/n vai reagir?

- Eu não sei. O normal seria ela ficar brava comigo, com o Devin, com o page six, com todo mundo. Ainda assim não acho que ela reagiria dessa maneira.

- Ela aparenta ser bem calma. - Kendall concordou. Definitivamente, S/n tem uma calma surpreendente. - Está preocupada que ela fique brava com você?

- Na verdade, sim. Fui eu quem fez um acordo com o Devin, decisão que ela não concordou, inclusive. E agora ele envolveu a S/n nisso. Ela estava tão animada com o álbum dela, Ky. Eu não sei como ela vai reagir e isso me preocupa.

- Você precisa se acalmar, Kenny. - Kylie colocou suas mãos nos ombros da irmã e sorriu fraco. - Isso não é o fim do mundo e a S/n não vai ficar brava com você por causa disso. Você aceitou isso justamente para ficar com ela. Agora senta aí e se acalma.

▪ ▪ ▪

S/n não se surpreendeu com o que Devin falou. Ao contrário de Kendall, ela não acreditava que Devin fosse facilitar as coisas. No entanto, não pode negar que se surpreendeu quando seu nome foi citado.

Martin estava completamente maluco. O assessor da cantora estava recebendo inúmeros e-mails pedindo a versão de S/n sobre a situação, como se ela fosse falar alguma coisa. Não se deu ao trabalho de respondê-los quando viu a expressão que S/n tinha no rosto quando os e-mails foram mencionados. Era óbvio que ela não responderia.

- Você não vai respondê-los e isso era óbvio. Me desculpe. - Se sentou ao lado da loira e a observou, preocupado. A falta de expressão no rosto da cantora enquanto olhava o telefone o surpreendeu levemente. Era quase como se S/n não se importasse. Mas ela se importa. Se importava mais por causa de sua namorada, na verdade. Em sua visão, não era necessário que Kendall passasse por isso.

- Eu estou bem, Martin. Não me olhe assim. - S/n deixou seu telefone sobre a mesinha a sua frente e olhou para Martin, que sorriu fraco para a garota. - O que acha que devo fazer?

- Eu acho que, primeiramente, você deveria falar com a Kendall. Ver como ela está e tudo mais. Seria importante conversarmos com a assessoria dela também, para ver o que eles pretendem fazer.

- Eles não vão fazer nada. Você sabe... eles fizeram um combinado para encerrar o contrato.

- Mas você não fazia parte do combinado, S/a. Pelo que você me disse não há nada assinado sobre esse combinado e o Devin mentiu quando disse que você e a Kendall se relacionavam desde o início do namoro deles. Kendall e a acessoria dela vão saber exatamente o que fazer.

Menos de uma hora depois, S/n estava a caminho da casa da modelo após muita insistência da parte de Kendall para que elas pudessem conversar o quanto antes. A modelo ainda não sabia exatamente o que S/n pensava da situação e estava extremamente ansiosa para saber, por isso abriu a porta quase no mesmo instante em que ouviu a campainha tocar.

A modelo, hesitante, passou seus braços ao redor do corpo da cantora. S/n abraçou a modelo e deixou um beijo carinhoso em seus cabelos castanhos. Kendall sorriu e se afastou o suficiente para que conseguisse beijar os lábios da namorada. Não demorou muito nos lábios de S/n - embora quisesse - e logo a puxou para entrar em sua casa.

- Desculpa te fazer vir até aqui, mas eu estava de fato preocupada com a possibilidade de você estar brava comigo. - Kendall falava baixinho, em um quase sussurro. Falando isso em voz alta, parecia bobagem. Imaginou o que S/n estava pensando enquanto a olhava atentamente. Não conseguiu saber, no entanto, pela expressão em seu rosto e isso, de certo modo, a aterrorizou.

- Eu não estou brava com você, Kendall. Devin é um completo idiota e você não é culpada por isso. - S/n balançou os ombros. A modelo suspirou e um sorriso aliviado apareceu em seu rosto. - Você sabe o que eu penso sobre você ter que passar por essa situação absurda onde você "traiu" o Devin, já conversamos sobre isso.

- Eu sei, S/a. Também não gosto disso, mas não me arrependo. Pelo menos, por causa disso, fiquei livre para você e agora estamos namorando. - Kendall tinha um sorriso convencido nos lábios. S/n passou seu braço direito pelos ombros da modelo e beijou seus lábios gentilmente. - Vou arrumar um jeito de te tirar dessa história, tá? Não era para você estar passando por isso, S/a. Me desculpa.

- Isso não é culpa sua e você precisa parar de agir como se fosse. Você é minha namorada agora, Kenny, e nós estamos juntas nisso.

________________________________________________

Unexpected Love - Kendall Jenner/YouWhere stories live. Discover now