《 Deep down 》

7.6K 849 456
                                    


Olhos cor de âmbar brilhavam em sua direção, o aperto possessivo e quentura conhecida o fez sorrir diante seu alfa.

Maldito, tinha que ser tão belo e ter olhos exóticos dessa forma? JiMin não entendia bem, mas passou a simpatizar com JungKook quando o alfa permitiu-se falar mais. Foi uma pequena brecha, mas foi o suficiente para torná-la cada vez maior até que se envolveram de forma nada profissional. Era completamente o contrario do que buscava, mas…

Era óbvio que já tinha ouvido sobre algumas aventuras do mais velho, sobre como ele era insuportável e malditamente mandão e arrogante.

Um dos motivos de ter tido tantas secretárias. E sendo o primeiro ômega macho que trabalharia com o alfa, achou que não ganharia o interesse do lúpus devido o tipo de suas secretárias anteriores. A última era absurdamente bela, não lembrava seu nome mas sabia que era japonesa. Mesmo ele, que não tinha nada para mulheres, havia ficado tentado com sua beleza. 

Diferente dele, que não tinha seios insinuosos ou longos cabelos negros, nem mesmo olhos tão bonitos ou feições tradicionais. Seus olhos eram de um azul safira brilhoso, seus lábios carnudos demais e seu traseiro era mais volumoso e arrebitado do que o da maioria dos omegas machos, além de traços delicados demais em sua face.

— Por que está me olhando dessa forma idiota? — O ômega resmungou diante o olhar apaixonado e cheio de segundas intenções do alfa.

— Senti saudades do seu temperamento, amor. — Seu sorriso cínico fez JiMin bufar. — Fico excitado quando você age dessa maneira. — Grunhiu em excitamento, baixando o rosto para cheirar os cabelos macios e negros. — Ainda quero foder você, JiMin.

Engolindo em seco, seus olhinhos azuis safira arregalaram-se diante o desejo primitivo nos olhos e feições de JungKook. Ele o queria, podia sentir seus feromonios borbulhando e insinuativos no ar.

— Lamento, mas terá de esquecer. — Suas palavras saíram baixas e secas, por conta de sua garganta. — Estamos na casa de minha mãe, você não pode simplesmente chegar e fazer todo esse show. 

— Eu nunca fujo de um jogo justo, amor. — JungKook sussurou rouco, roubando um doce selar de seus lábios roséos para depois o abaixar, a contra gosto. — Quero tê-lo em meus braços, volte.

Ele tentou roubá-lo novamente, mas JiMin afastou-se e grunhiu diante sua ação. Não na casa de sua mãe, o alfa teria que se comportar e controlar a vontade de tê-lo em torno de si. Pelo menos até que fossem embora.

— Você é um, quase, convidado, então não tem poder aqui. — Lembrou, sorrindo quando o alfa pareceu dar-se conta e grunhiu desgostoso. — Seja educado, nada de rosnar para os outros e tente manter suas mãos quietas. 

— Park, sou um executivo. Obviamente sou educado, — JungKook retrucou, cruzando os braços fortes diante o peitoral largo, que por breves segundos ganharam a atenção do ômega. — Posso tentar não rosnar, mas manter as mãos longe de você é demais. Esqueça. — O ômega logo piscou, tentando se concentrar e após entender suas palavras ele revirou os olhos e cruzou os braços. — Não revire os olhos para mim, amor. — Rosnou em agrado, gostando do quão quente e audacioso JiMin era. 

Mãe Lua, ele não poderia aguentar mais um segundo antes de se aproximar e finalmente agarrar a criaturinha audaciosa em seus braços, o prendendo de forma protetora e primitiva em seus braços. O míudo não pode deixar de gemer em satisfação, aproveitando a quentura e o cheiro amadeirado com suaves notas de limão. Claro que havia sentido saudades de JungKook, mesmo que tivessem separados por poucas horas.

— Tudo bem, — Disse JiMin, docemente enquanto suas pequenas mãos de dedos gordinhos foram em direção às costas largas cheias de músculos, acariciando sob o tecido sedoso do terno. — Apenas um beijo e então vamos jantar com minha família. Esta de acordo? 

Limitless [Jk*Jm:abo] Onde histórias criam vida. Descubra agora