Capítulo 3: A primeira noite

823 88 6
                                    

Dick lavou a maquiagem do rosto e se olhou no espelho. Sua pele normalmente morena estava ficando quase pálida e seus olhos estavam machucados pela falta de sono.

Dick traçou a cicatriz em sua bochecha, que corria ao longo de sua bochecha, tornando-a fácil de esconder. Dick ganhou a cicatriz anos atrás de Tony Zucco.

Dick suspirou e deitou na cama tentando ficar acordado. Ele não dorme há quase uma semana, o aniversário se aproxima. Dick suspirou, talvez se pudesse apenas ficar acordado por mais algumas horas, ele não teria que lidar com os pesadelos. Esse foi o último pensamento que Dick teve antes de desmaiar de exaustão, seu corpo o puxou para um sono profundo, infelizmente não profundo o suficiente para ficar sem sonhos.

POV da equipe

A equipe estava acordada no quarto dos meninos discutindo o plano para proteger Dick na escola. Então Megan caiu no chão gritando e agarrando sua cabeça.

"Megan!" Gritou Superboy antes que toda a equipe fosse puxada para o pesadelo de Dick.

A equipe estava no solo e podia ver os holofotes dançando ao redor das pessoas voando no ar. Eles ficaram hipnotizados pelos acrobatas. Um homem caminhou até o centro do palco e gritou "Bem-vindo ao Circo Haly e deixe-me apresentar os Incríveis Graysons Voadores!"

Os olhos de Wally se arregalaram quando ele percebeu o que estava prestes a assistir. Wally olhou para os acrobatas nas plataformas à procura de seu melhor amigo.

Jack Haly ficou no centro do palco e anunciou os Graysons enquanto saltavam para o trapézio. "Agora vamos apresentar esses incríveis trapezistas, Rick e Karla Grayson junto com seu filho Johnny". Wally notou que Dick parecia tão pequeno na plataforma. "Junto com John e Mary Grayson", todos os Graysons, exceto Dick, estavam agora no trapézio. "Agora, o mais jovem, mas de forma alguma membro sem talento desta família, Dick Grayson!" Dick acenou para a multidão enquanto tirava o manto e se preparava para pular.

Então o trapézio rangeu Wally observou o rosto de Dick cair e viu o medo em seus olhos. A equipe observou enquanto eles caíam no chão com o estalo nauseante de ossos. Eles foram incapazes de se mover congelados de choque enquanto observavam Dick com menos de 10 anos gritar e lamentar enquanto ele segurava as mãos de seus pais, eles podiam ouvi-lo falando em um idioma diferente, ninguém exceto Wally sabia o que ele estava dizendo.

Wally o ouviu implorando e implorando para que seus pais acordassem, podia ouvi-lo se culpando pela queda. Artemis engasgou quando Mary estendeu a mão para seu filho e colocou a mão ensanguentada em seu rosto.

Ela sorriu ao dizer o nome de seu filho antes que sua mão caísse, deixando uma marca de sangue na bochecha de seu filho. A equipe ouviu vozes começarem a sussurrar "sua culpa" "morremos por sua causa", as vozes ficaram cada vez mais altas. Até que Dick estava gritando e soluçando.

A equipe foi então expulsa da memória, ao acordar, ouviram um grito e, em seguida, uma porta se abrindo. A equipe ficou em silêncio por alguns momentos antes de Wally falar "Vou verificar Dick, vocês vão para a cama", Wally saiu do quarto e desceu as escadas.

Assim que desceu os degraus, ele parou e ouviu, certificando-se de que ninguém o estava seguindo. Depois de não ouvir ninguém, Wally foi para o ginásio sabendo que lá encontraria Dick. Wally abriu as portas do ginásio e viu Dick na plataforma com os olhos bem fechados e os dentes cerrados. Ele quase engasgou ao ver as olheiras sob os olhos de seu melhor amigo.

"Ei, Dickie", os olhos de Dick se abriram e ele olhou para Wally assustado. "Você quer descer e conversar sobre isso?" Dick suspirou, mas seu rosto se transformou em um leve sorriso quando ele saltou e caminhou até Wally.

"Lamento que Megan tenha projetado a memória que todos viram", os olhos de Dick começaram a lacrimejar e Wally puxou-o contra o peito.

(Negrito significa romeni)

"Está tudo bem, Dickie, não foi sua culpa. Não foi sua culpa", Dick continuou a chorar na camisa de Wally, não se importando que ele estivesse agindo como uma criança, ele só precisava do irmão mais velho.

"Não consigo dormir, Wally, ele está ganhando e não sei como impedi-lo", diz Dick, enquanto suas lágrimas começam a secar.

"Vamos voltar para o seu quarto e eu vou sentar com você até você adormecer, ok?" Wally sussurra e começa a levar Dick de volta aos quartos. Dick balança a cabeça, mas está cansado demais para impedir Wally de arrastá-lo para a cama. Quando Dick e Wally entraram no quarto de Dick, Dick estava quase dormindo nos braços de Wally. Wally sorri para ele enquanto o deita na cama antes de se virar para sentar na cadeira do quarto de Dick. "Obrigado, irmão", foi a última coisa que Dick disse antes de finalmente cair no sono com um sorriso no rosto. Wally sentou-se para ler os livros de ciências que Dick mantinha na sala só para ele. "De nada, irmãozinho".

Protegendo RobinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora