Capítulo 7: Vida na mansão

636 75 5
                                    

A viagem de volta para a Mansão foi silenciosa enquanto a equipe tentava digerir o que havia acontecido. Ártemis estava olhando para o chão. Ela sabia o que em ser perseguida e espancada. Ela estava se martirizando mentalmente por não perceber o que estava acontecendo com Dick

Quando eles alcançaram a Mansão, Wally saiu e ajudou a apoiar Dick enquanto eles caminhavam pela Mansão. A equipe os seguiu enquanto eles passavam por uma porta que não havia sido apontada para eles no breve passeio pela Mansão, Dick soltou Wally e empurrou a porta, ela se abriu para revelar uma pequena sala com uma maca e o que pareciam ser prateleiras de curativos, medicamentos e suprimentos de comida. "Vocês podem voltar para a sela principal se quiserem", disse Dick enquanto pegava alguns rolos de ataduras e um tubo de pomada, quando a equipe não fer menção de sair Dick suspirou "Estou muito bem, pessoal, só vou tirar toda essa maquiagem e depois vou para a cama."

Dick olhou para todos eles, seus olhos pararam em Wally por mais um segundo. Wally sabia que ele estava mentindo. Ele iria trabalhar na caverna.

"Eu prometo que irei para a cama." Dick diz enquanto encara Wally, que inclina o queixo levemente em um aceno de cabeça. Dick suspirou internamente Wally iria se certificar de que ele dormisse de novo.

Ele poderia muito bem acabar logo com isso. Dick passou pela equipe enquanto eles ficavam parados na porta, ainda tentando entender como isso poderia ser normal.

Dick caminhou até seu quarto. Ele não mancou nem nada, já que o time não estava perto dele, não precisava agir como fraco.

Ao entrar no quarto ele deitou na cama e pegou seu celular, e viu que tinha uma mensagem de Bárbara.

Babs: O treino da acabou de começar botas pixie, o treinador parece prestes a socar os valentões por fazer você se machucar antes da nossa competição.

Dick: Tive um desempenho pior, além de ser contra o West Side. Nós venceremos mesmo se eu bagunçar minha desmontagem.

Babs: O que quer que você diga, Botas Pixie.

Dick riu ao pensar no treinador Kout socando alguns alunos do segundo ano.

Dick suspirou, ele sabia que nada mudaria o fato de que ele era um alvo. Ele se lembrou de primeira vez
que ouvira os comentários da Mãe de Dawson em um baile de gala.

flashback

Poucos meses depois que ele veio morar na Mansão, ele estava se escondendo tentando evitar as mulheres mais velhas e as garotas que se atiravam nele para tentar se dar bem com Bruce. Ela estava com um grupo de mulheres de meia-idade, a maioria das quais havia tentado apenas algumas horas atrás se dar bem com ele para tentar entrar com Bruce. Eles eram todos casacos velhos e tentando dormir com Bruce para subir na escada dos ricos.

"Ele deve ser um bom aquecedor de cama se Wayne o mantém por perto" As mulheres riram junto com ela contando suas próprias piadas e comentários sarcástico sobre sua herança.

Dick havia deixado a Gala depois disso. Uma hora depois, quando os convidados estavam saindo, Bruce entrou em seu quarto. Seu rosto estava severo quando ele entrou

"Você pode simplesmente-" Bruce parou ao ver as lágrimas secas nas bochechas de Dick. "O que aconteceu, camarada?"

Dick encolheu os ombros. Bruce suspirou e se sentou na beira da cama de Dick, Dick relaxou um pouco antes de ficar tenso de novo ao pensar nas palavras das mulheres. "Por que você me adotou? Dick sussurrou lagrimas brilhando em seus olhos.

Protegendo RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora