minha estrelinha

3.2K 236 186
                                    

P.V.O obito

Faz quantas horas que o deidara está lá dentro?perdi até as contas já!!estou nervoso,tsunade não me deixou entrar,meu alfa está Agoniado!!ele está me deixando louco e sentir a dor e agonia do deidara não está ajudando!!

Hashirama.-obito,se acalme.-meu pai diz e eu o ignoro.-eu sei que está sentindo tudo o que o deidara está sentindo,mas você não pode entrar lá desse jeito.

Obito.-ja que tocou nesse assunto.-comento e olho sério para meu pai.-o que fizeram com meu corpo?!eu perdi controle e quase fiz merda novamente,eu podia prejudicar até o deidara,se meu alfa não tivesse o reconhecido como prioridade!!

Hashirama.-você sabe que isso não ia acontecer,afinal,deidara é seu marcado,suas almas estão interligadas uma na outra.-meu pai diz e eu faço careta ao sentir que deidara sentiu uma dor forte.

Obito.-por favor...me deixe entrar lá pai...é meu ômega,eu prometo não fazer nada.-imploro e meus pais negam,choramingo e engulo em seco com a outra contração que o deidara teve.

Tsunade.-obito uchiha?-me levanto rapidamente e ela respira fundo.-seu ômega está solicitando sua presença na ala médica para o acompanhar.-ela diz e eu rapidamente vou colocar álcool na mão e as luvas e máscara.

P.V.O deidara

Isso dói demais,estou com os olhos fechados e me sinto envergonhado por esta com as pernas abertas,sinto outra contração e aperto o ferro da maca com força,isso dói demais,me lembrem de nunca mais ter um bebê!!

Me assusto um pouco quando sinto uma mão grande apertando e entrelaçando os dedos nos meus,abro meus olhos e soluço ao ver obito ali de máscara e luvas,vejo ele sorrir por cima da máscara e choramingo com a outra contração forte.

Aperto a mão do obito com força e fecho meus olhos,eu já nem sei se estou chorando ou não,só sei que minha binda está doendo demais!!cravo minhas unhas curtas em sua palma quando eu sinto outra contração forte.

Do nada escuto um chorinho fino e alto e abro meus olhos para o sentir se enxer de lágrimas e abrir um sorriso,suspiro e sinto os lábios do obito em minha mão,a beijando com carinho,olho para ele e vejo que ele também está emocionado com o nascimento da nossa pequena.

Tsunade.-nossa,a família uchiha realmente tem uma boa genética.-tsunade diz e coloca a minha filhote em meus braços.-parabens papais,eu deixarei ela com vocês por alguns minutos,logo logo uma enfermeira virá para banhar ela.

Tsunade sai do quarto de operação e eu vejo algumas enfermeiras fazendo unas coisas em minha entrada,volto meu olhar para minha filha e abro um sorriso choroso,tão lindinha e como todo uchiha,digno de uma beleza inexplicável.

Obito.-ela é linda querido,muito obrigado.-obito diz e funga no meu ouvido,levo minha mão para seu rosto e o olho sorrindo.-não rir de me dei...eu não conseguir conter a animação.

Deidara.-eu percebir isso.-digo e ele nega com a cabeça e beija minha testa com carinho.-eu...estava com medo de não conseguir a ter comigo.-digo e abaixo minha cabeça,me assusto um pouco com os lábios do obito nos meus,o que faz eu olhar para cima e ver o seu sorriso.

Obito.-isso não ia acontecer,meu amor.-ele diz e faz carinho no meu rosto.-você é o ser mais corajoso e resmungão que eu conheço,o mais lindo,mais carinhoso.-ele diz e eu coro um pouco.-principe.-olho em seus olhos e ele continua.-qual será o nome da nossa filha?

Deidara.-eu estava pensando e encontrei um bem bonito.-digo e olha para minha pequena.-ela vai se chamar naomi,naomi uchiha uzumaki.-digo e a filhotinha se mexe em meus braços.

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora