Pov Jisoo
A fazenda não era muito longe, a mãe e o pai delas foram em um carro e nós quatro no de Jennie.
O lugar era simplesmente magnífico, tinha cheiro de vida, de paz. Deitar naquela rede e ler um livro, tocando Billie Eilish no fone de ouvido, deve ser uma forma totalmente nova de atingir a paz interior.
As meninas desceram do carro, eu e Rosé seguimos elas. Vi um cachorro peludo branco correr na direção de Jennie, ela agachou e pegou o bichinho nos braços.
Como Jennie pode com esse cachorro? Deve pesar mais que ela.
Peguei minha mochila no carro, segui as meninas. Felizmente deixaram eu e Rosé no mesmo quarto dessa vez, por mais que eu imaginei que ela queria ficar com Lisa. Mas eu estava ansiosa para ficar sozinha com minha amiga e lhe encher de perguntas.
— Conta tudo Pasta!
— Não rolou, Lisa só estava de sacanagem. Sabe, só uns beijos quente, mas nossa Chu, a Lisa é... uau!
— Jurava que tinha rolado, você até esses dias estava se esfregando em um pinguim, achei que na primeira oportunidade tu ia querer dar pra ela.
— Eu sou difícil Chu... – Ela me olhou sério, mas logo começou a rir. — Por Lisa tinha rolado eu acho, mas eu dei pra trás. E você e a Jennie?
— O que tem eu e a Jennie?
— Porra tu não deu um beijo na Jennie?
— Não?
— Ah Chuuu, pega aquela mulher.
— Eu não quero me machucar Pasta e a Jennie tem muita cara de quem é mestre em fazer isso. Prefiro ficar na minha amizade com ela, se eu beijar aquela mulher, eu sei que vou me apegar a ela.
— Jisoo você precisa aprender a só pegar as pessoas, sem sentimentos.
— Sofrer por alguém é uma coisa, sofrer por Jennie deve ser uma forma totalmente nova de tomar no cu e se sentir uma merda.
— Olha pelo lodo bom, ao menos você vai sofrer por uma gostosa e não aquele muleque ridículo de feio que você pegou um tempo atrás.
Ouvi uma batida na porta, Rosé foi lá abrir, era as meninas.
— Vamos?
Eu e Rosé concordamos, mordi meu lábio olhando para Jennie com um chapéu na cabeça.
Sorrisinho mais lindo desse mundo, com chapéu de palha na cabeça.
O "senta no fazendeiro, que playboy não tem dinheiro" nunca foi tão real, virei a garota atraída por agro, mas não o agroboy, a agrogirl.
Tinha uma quantidade de cowboy em cavalos, e um garoto de uns 14 anos segurando um lindo cavalo marrom, um preto e um branco pelas rédeas.
Jennie e Lisa cumprimentaram os meninos, assim como o pai delas. Depois ela segurou minha mão, me ajudou a subir no cavalo preto, e logo subiu na parte de trás, rodeou minha cintura com as duas mãos e segurou as rédeas do cavalo.
— Tudo bem? – Disse ela no meu ouvido.
Eu prendi uma respiração.
— Unrrum, tudo bem.
Jennie bateu com os dois pés, nas costelas do cavalo, para que ele começasse a andar. Lisa e Rosé estavam no cavalo branco e o pai delas no marrom. Esses cavalos juntos devem custar o valor da minha casa.
É estranho a sensação de andar a cavalo, minha cintura fica balançando de um jeito estranho, e a de Jennie batendo contra minha bunda, está deixando tudo mais estranho ainda.

YOU ARE READING
High School Memories
FanfictionJisoo é uma adolescente intelectual, cursando seu último ano de ensino médio, tendo Rosé como sua única e melhor amiga. Graças a uma competição de música, as duas necessitam de um rapper para que possam se apresentar, e nada melhor que as gêmeas Jen...