Bebidas

1.4K 200 82
                                    

Todas estavam sentadas em uma mesa de um restaurante e esperando suas comidas chegarem. Nada fora do normal, Jisoo e Rosé conversando um pouco travadas, Jennie e Lisa brigando novamente e Chaeyoung e Tzuyu rindo das coisas que Lisa falava do nada.

Logo chegaram duas garrafas de soju na mesa e as garotas agradeceram, pegando seus copos e começando a servir umas às outras. Elas pegaram seus copos e viraram, menos Jisoo, que não sabia bem se devia fazer isso e ficou olhando o copo.

— Não vai beber, não, Jisoo unnie?— Lisa perguntou curiosa olhando para Jisoo, que a olhou um pouco incerta.

— A Jisoo unnie não pode beber, não é? Sabe como é modelo.— Rosé disse lembrando da conversa que já teve com Jisoo, que assentiu com a cabeça um pouco sem graça.

— Então tecnicamente você não devia beber também.— Lisa disse olhando para Jennie, que simplesmente havia acabado de virar seu copo bem na hora.

Chaeyoung e Tzuyu começaram a rir da expressão que Jennie fez, ela deu de ombros logo depois, não parecia se importar muito nas consequências que isso poderia a trazer um pouco mais tarde, não que fosse ter, apenas se alguém descobrisse.

— Eu tô sem gerente agora, então meio que não tem ninguém pra me segurar. Se ninguém contar pra empresa, nunca aconteceu.— Jennie disse estendendo o copo para Chaeyoung colocar mais soju lá dentro. Todos deram de ombros, ninguém contaria.

— Essa coisa de modelo deve ser um saco, tanta dor de cabeça e não te deixam aproveitar as melhores coisas da vida.— Chaeyoung disse fazendo uma careta, deveria ser realmente insuportável, era para ela só de pensar nessas coisas.— Sorte que terminei minha faculdade de artes plásticas esse ano.

— Sério? Você fez artes também?— Rosé disse impressionada.— Parece que temos mais coisas em comum além do nome.

— Então por que você não trabalha com artes? Não achou um trabalho no meio?— Jisoo perguntou genuinamente interessada, todas a olharam surpresas e até mesmo confusas, Jisoo estava prolongado uma conversa e fazendo perguntas, porém decidiram não dizer nada para ver se ela continuaria.

— Que nada, ela já trabalhava na empresa enquanto fazia a faculdade, mas ela acabou de apaixonando por uma bailarina de lá.— Tzuyu riu da expressão envergonhada e um pouco irritada que Chaeyoung fez, seu segredo havia sido partilhado, não que ligasse muito, mas ainda era vergonhoso.— Inclusive nós nos conhecemos porque eu estava saindo de uma seção de fotos na hora e acabou que era ao lado da sala de treinamento, que a Chaeyoung estava espionando que nem uma stalker, então eu perguntei se ela era uma.

— Já acabou de expor toda a minha vida?— Chaeyoung perguntou virando mais um copo de soju.

— Meu deus, você é tão gada.— Lisa disse impressionada, fazendo as outras garotas rirem por isso. Lisa riu e olhou para Rosé.— Parece que isso também é coisa de Chaeyoung, só que a Rosé ganha nesse quesito, mas você chegou perto.

— Ei! Eu nem sou tanto assim.— Rosé disse se defendendo, não era como se realmente fizesse de tudo por alguma pessoa.

— Tá bom, e eu sou rica.— Lisa disse ironicamente.

— Viemos pra cá pra sofrer bullying, Chaeyoungie.— Rosé disse reclamando e bebendo mais um pouco de soju, sendo praticamente a primeira das garotas a pegar um pouco da comida quando chegou à mesa.— Parece que eu achei uma irmã gêmea.

— A Chaeyoung grande e a Chaeyoung pequena.— Tzuyu disse rindo, fazendo a “Chaeyoung pequena” reclamar quando escutou as outras rirem.

— Rosie! Bebe mais devagar, você tá bebendo muito rápido.— Lisa disse apontando para Rosé, a alertando para ir com um pouco mais de calma.

A wall in art | ChaesooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora