Manhã seguinte

1.6K 181 30
                                    

Jisoo acordou no sofá, estava sozinha, o que a deixou confusa, pois nem se lembrava de ter pegado no sono e muito menos de estar sozinha. Se sentou e olhou para os lados. Rosé não estava lá, será que já havia ido embora? Ela não teria ido embora de repente depois do dia passado, teria?

— Talvez ela tivesse algum compromisso...— Jisoo murmurou para si mesma enquanto se levantava. Pegou seu celular e não viu nem uma mensagem. Suspirou.

Jisoo se dirigiu até a cozinha para ir beber água, dando de cara com a garota de cabelos platinados mexendo no fogão enquanto preparava alguma coisa. Jisoo ficou um pouco surpresa, Rosé se virou e sorriu ao ver Jisoo.

— Bonjour mon amour.— Rosé disse com seu sotaque francês impecável. Jisoo sorriu e se aproximou.— Dormiu bem, ma chérie?

— Sim.— Jisoo sorriu e abraçou Rosé por trás, sentindo seu cheiro de rosas misturado com um pouco de panqueca.— Achei que você tivesse ido embora.

— Eu não iria sem avisar.— Rosé disse sorrindo e deu um beijo na bochecha de Jisoo enquanto tirava a panqueca da frigideira e colocava no prato sobre as outras panquecas.— Já que você tava dormindo, tomei a liberdade de usar a cozinha, se você não se importa.

— Claro que você pode usar.

Rosé desligou o fogo, se virou e abraçou Jisoo de volta. Jisoo sorriu e deu um selinho rápido nos lábios de Rosé. As duas ficaram se encarando por alguns segundos com os rostos vermelhos, mas logo deram sorrisinhos.

— Eu não consigo cansar de olhar pro seu rosto.— Jisoo disse sorrindo e deu um beijo na bochecha de Rosé.

— É-É... Allons manger, unnie.— Rosé disse em francês um pouco envergonhada.

— É, isso eu não consigo entender.— Jisoo riu, sorrindo ao ver a expressão embaraçada de Rosé por ter confundido os idiomas acidentalmente.

— Eu quis dizer pra irmos comer.— Rosé disse dando um sorrisinho envergonhado.— Desculpa, é que quando eu começo a falar francês e me envergonho, acabo me embolando toda.

— Tudo bem.— Jisoo riu.

As duas pegaram os pratos, Rosé pegou uma caixa de suco de laranja enquanto Jisoo pegava calda e copos. Colocaram sobre a mesa e comer. Jisoo sorriu ao provar, aprovando a comida, fazendo Rosé suspirar aliviada.

— Está gostoso.— Jisoo disse sorrindo enquanto jogava calda sobre as panquecas e se deliciava. Rosé sorriu.

— Que bom que gostou, unnie.— Rosé disse sorrindo enquanto comia sua panqueca. A melhor que já havia comido? Nem um pouco, mas continuava sendo gostosa de qualquer jeito. Diria que até estava acima da média para uma caseira.

— Mas você está me estragando.— Jisoo disse comendo um grande pedaço, acabando por sujar seus lábios e um pouco da bochecha com calda.

Rosé riu, se esticou um pouco, colocou a mão sobre a bochecha de Jisoo e limpou com o dedão, sorrindo e o lambendo quando o trouxe de volta à boca. Jisoo ficou a encarando por alguns segundos com o rosto vermelho.

— Por que estou te estragando?— Rosé perguntou com um sorrisinho, agindo como se não houvesse feito nada, mas com uma expressão de quem sabia muito bem o que tinha feito.

— Você tá me engordando, eu não posso comer isso aqui, sabia?— Jisoo perguntou enchendo a boca novamente.

— Sei, sim.— Rosé disse sorrindo, Jisoo negou com a cabeça.— Mas eu amo ver você comendo, seus gerentes vão ter uma conversinha comigo.

Rosé pegou um pedaço ainda mais do que Jisoo tinha pegado, o empurrando para a boca e ficando com as bochechas cheias. Jisoo riu, pegou seu celular do bolso de tirou uma foto. Quando Rosé percebeu, levantou a sombrancelha.

A wall in art | ChaesooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora