Dia de calma

929 91 37
                                    

Jisoo estava em uma lanchonete, sorrindo calmamente. Vestia um boné e uma máscara, porém estava maquiada e com a máscara abaixada, era óbvio que era a famosa Kim Jisoo. Era apenas uma tentativa de fingimento de disfarce, se é que isso fazia sentido.

Haein estava em sua frente, exatamente do mesmo jeito que Jisoo, pareciam até roupas de casal (e talvez fossem). Não podiam mostrar seu descontentamento, sorte que eram atores e sabiam esconder isso muito bem.

— Você queria mesmo fazer isso?— Jisoo perguntou sorrindo.

— Claro que não, eu não sou tão doente assim.— Haein respondeu com uma risadinha.

— É, um saco...— Jisoo murmurou.— Na verdade, eu meio que já namoro.

— Que? Sério?— Haein disse impressionado, mas sorriu logo depois.— A-Ah, entendi. Deve tá sendo complicado pra vocês.

— Um pouco.— Jisoo disse olhando para suas mãos, sorriu ao lembrar de Rosé.— Bastante, na verdade. Mas tudo bem, a gente se entendeu.

— Ah... desculpa perguntar, mas...— Haein perguntou, olhando para os fãs no vidro do lado de fora acenando, sorriu e acenou de volta. Se virou para Jisoo e colocou as mãos ao redor da boca para q não lessem.— Você namora a Roseanne Park?

— Sim.— Jisoo sorriu.— Como sabe disso?

— Ah, as pessoas especulam um monte de coisa na internet, é engraçado ficar vendo.— Haein riu.— Felicidades pra você, Soo. De verdade.

— Obrigada, oppa.— Jisoo sorriu.— Na verdade, você é uma das poucas pessoas que sabem, confio em você o bastante pra isso.

— Haha, tudo bem. Sabe que seus segredos morrem comigo.— Haein disse sorrindo.

Logo o garçom chega com os pedidos e os coloca na mesa, Jisoo comia um pedaço de bolo com chá verde enquanto Haein comia panquecas com suco.

— Já fui em uma das exposições dela, é bem talentosa pra idade.— Haein disse comendo, Jisoo sorriu e assentiu com a cabeça.

— É, ela é, sim.— Jisoo disse.— Ela sempre me tratou muito bem, na verdade. Até quando eu tratei ela meio mal.

— Que bom. Fico feliz que seja uma boa pessoa.— Haein sorriu.

— Boa até demais pra mim, na verdade.— Jisoo riu.

— Não diga isso, Soo. Você é incrível.— Haein sorriu.— Claro, arranjou uma garota à sua altura, mas às vezes você esquece que é a modelo e atriz mais famosa da Coreia.

— Mas se tirar isso de mim, eu não sou nada.— Jisoo disse dando de ombros. Não que realmente se importasse com isso, porém era um pouco angustiante saber que tinha sua vida vidrada em só um ponto até então.

— Se você não fosse nada, não teria chegado onde está.— Haein disse enquanto continuou comendo.— Nossa, esse lugar faz boas panquecas.

— É, talvez você tenha razão.— Jisoo disse mais remexendo o bolo do que comendo, mas comia lentamente.— Você tá parecendo um pai.

— Eu sou mais velho, tenho mais visão dessas coisas.

— E continua sem namorada.— Jisoo disse dando uma risadinha.

— Vou terminar com você, não quero mais namorar.— Haein brincou com uma expressão irritada.

— Um dia você acha, oppa.— Jisoo riu.

— É, quem sabe?

Após vários minutos ali, finalmente puderam ir embora, obviamente com Haein tendo que deixar Jisoo em casa de carro. Ficaram o mais visíveis possível e conversaram, grandes longos motivos pra internet cogitar um possível namoro (já estavam cogitando).

A wall in art | ChaesooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora