Leve-me ao jogo de bola

493 42 8
                                    

Natasha tem uma maneira pouco ortodoxa de se apresentar a Steve em um jogo dos Mets.

Natasha tem uma maneira pouco ortodoxa de se apresentar a Steve em um jogo dos Mets

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beisebol era uma das coisas favoritas de Steve. Um verdadeiro garoto do Brooklyn, ele cresceu vendo o Mets perder jogo após jogo após jogo e, ei, era uma tradição! Não se tratava de vencer; era sobre jogar o jogo. Além disso, ele percebeu que precisava de muita fé para continuar torcendo por um time que quase sempre perdia. Eles tinham muito mais humildade do que os Yankees.

Em qualquer caso, ele ia aos jogos (nem sempre jogos dos Mets) sempre que podia e sempre achava que estava ansioso para compartilhar esse amor em particular com qualquer pessoa que quisesse, ou parecesse querer. No momento, essa pessoa era uma garota chamada Tiffany. Steve já a estava "vendo" há cerca de duas semanas e, com a temporada de beisebol finalmente chegando, ele a convidou para um jogo na esperança de que ela gostasse e ele pudesse sacudir a sensação de que, apesar de suas idades semelhantes, ela era muito imatura para ele.

Infelizmente, não estava indo exatamente da maneira que ele planejou.

Era um belo dia. O sol estava brilhando e Steve pegou Tiffany vestindo jeans azul claro e uma camiseta branca em um esforço para combater o tempo relativamente quente. Por sua vez, ela pulou na parte de trás da bicicleta dele vestindo calça capri branca e um top rosa, seu cabelo preso em um rabo de cavalo e sua bolsa provavelmente segurando o mesmo telefone celular com o qual ela conversou por trinta minutos direto.

Steve estava prestes a arrancar a maldita coisa da mão dela, mas manteve a calma. Ele não iria brigar com ela, mas se qualquer coisa - isso era um sinal de que ela não era certa para ele. Ele até mesmo teve o trabalho de conseguir para ela um cachorro-quente que ela não tocou e uma garrafa de água que custou a ele mais do que ele poderia ter imaginado, e era assim que ela iria agir? Eles mal se falaram!

Poderia ficar pior? Pelo visto. Em algum ponto durante o jogo, a 'câmera do beijo' estava circulando pelo estádio e mirando nos casais que encontrava... e os encontrou. Steve piscou para a tela e cutucou Tiffany, que o dispensou.

- Tiff- - Ele tentou. - Ei, eles são-

Nada. O estádio foi agora coletivamente vaiar ela e Steve foi ficando cada vez mais constrangido. Ser rejeitado em público não era divertido, era só um selinho, ele era tão desagradável?

Assim que ele abriu a boca para tentar novamente, uma mulher apareceu do nada e escorregou direto para o seu colo, pegando seu rosto com as duas mãos para beijá-lo na boca - para a diversão do estádio. Eles aplaudiram como loucos, envolvendo Steve e sua misteriosa mulher em uma parede de barulho enquanto Tiffany finalmente descobriu o que estava acontecendo. Quando a mulher se afastou, a câmera caiu em outra pessoa agora, Steve apenas olhou boquiaberto para ela.

One Shots Romanogers (traduzidas)Onde histórias criam vida. Descubra agora