Lar Doce Lar

446 48 0
                                    

Natasha tem uma reunião de família comovente com Steve e James depois de sair em missão por algumas semanas.

Natasha tem uma reunião de família comovente com Steve e James depois de sair em missão por algumas semanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha entrou pela porta da frente, girou a trava e largou a bolsa. Finalmente, ela estava em casa. Ela passou a mão pelo cabelo ruivo, suspirando enquanto tirava as botas.

Nat? É você? – O som da voz de Steve deu a ela a motivação para seguir em frente e quando ela dobrou a esquina, ela o viu parado na cozinha. Seu marido usava uma camiseta, um par de jeans e um avental rosa bobo com um coração salpicado que Bucky deu a eles como uma "piada" do Dia dos Namorados no ano passado.

Steve... – Natasha jogou os braços em volta do marido, abraçando-o o mais forte que pôde. Seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado e ela gemeu com a intensidade disso. Deus, como ela sentia falta dele e de estar em seus braços assim. A ansiedade da separação sempre foi um conceito bobo para ela, até que passou algumas semanas longe de Steve. Agora, ela percebeu que era como um pesadelo.

Eu pensei que você deveria ter ficado fora por um mês? – Ele murmurou enquanto esfregava as costas dela com círculos, do jeito que ela gostava.

Eu deveria, mas Fury duvidava que eu pudesse ficar sã se ficasse longe de você por tanto tempo. Então, ele ligou e me disse que eu estava sendo enviada para casa mais cedo.

Steve riu e as reverberações foram tão boas contra o peito dela.

Vou ter que enviar a ele uma nota de agradecimento.

Natasha não queria deixar Steve ir por uma boa hora. Ela se agarrou a ele como se ele fosse seu ursinho de pelúcia favorito - embora ele realmente fosse - e suspirou, respirando seu cheiro. No momento, eles ficaram lá, sem se importar em se mover por qualquer motivo. Então, o gorgolejo de um bebê alcançou seus ouvidos e eles se separaram.

A poucos metros de distância e deitado em sua carruagem, estava o bebê James, sorrindo amplamente para Natasha.

Steve deu uma risadinha.

Acho que ele sentiu que você voltou para casa. Ele estava cochilando há uma hora.

– Ah, e ele quer um pouco de atenção da mamãe, hm? – Natasha pegou o filho e bateu em seu nariz de brincadeira. – Ei, garoto. Você está feliz em me ver?

Os olhos de James estavam arregalados e ele riu em resposta, chutando os pés no ar. Era adorável e seus pais riram do entusiasmo do filho.

Vou tomar isso como um sim. – Natasha deu um beijo suave na bochecha de Steve, depois um beijo na testa de James antes de tomá-lo nos braços para abraçá-lo.

Espero que você não vá mais em missões de longo prazo fora do país por um tempo. – Steve estava brincando, mas também parcialmente sério, o que Natasha pôde ver em seu rosto e ouvir em sua voz. Claramente, ele sentiu a falta dela tanto quanto ela sentiu a falta dele e esse conhecimento fez o peito de Natasha aquecer.

Gentilmente, ela tocou a maçã da bochecha de Steve.

Não se preocupe, querido. Fury concordou em me designar apenas para missões aqui nos estados. Pelo menos até James ser um bebê. Assim, posso trabalhar ao seu lado com mais frequência, como nos velhos tempos. Afinal, eu odeio ficar longe dos dois melhores homens da minha vida. – James tocou a bochecha de seu pai também, cobrindo a mão de Natasha com a sua pequenina.

Steve sorriu.

Acho que falo por nós dois quando digo graças a Deus por isso.

One Shots Romanogers (traduzidas)Where stories live. Discover now