Início de tudo!

1.9K 104 34
                                    

Era uma quinta feira a noite quando Carina saia do hospital que antes trabalhava com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado, ela vai em direção ao seu carro e ao entrar bate com força no volante e deixa todas as lágrimas e o nó na garganta saírem desesperadamente, passado cinco minutos do seu desespero incontrolável ela seca o rosto, respira fundo e toma uma decisão: ela precisa urgentemente beber, enxer a cara na bebida pra poder cessar um pouco aquela dor insuportável que estava sentindo.

Carina havia acabado de ser demitida de seu emprego, mais especificamente do hospital Mercy West onde era cirurgiã Obstetra, uma de suas pacientes entrou com um processo contra ela, alegando que ela havia matado sua filha, a criança nasceu praticamente morta devido a gravidez de alto risco e o óbito foi oficializado 10 minutos após o nascimento, a mãe da criança culpou Carina pela morte da filha dizendo que foi inegligência sua pois a bebê estava "bem" enquanto estava no útero, mas a gravidez era de risco e quando a criança saí do "forninho" pode tudo desandar como aconteceu com a filha da paciente. O hospital visa muito a publicidade e o nome limpo e não pensaram duas vezes antes de manda-la  embora pra não correr o risco do nome do hospital ficar manchado, eles nem se quer deram o suporte para a defesa dela, deram apenas a desculpa esfarrapada de que ela não estava mais dentro do perfil do hospital, os anos de experiência e a ficha impecável não foram o suficiente para fazer com que Carina fosse ao menos ouvida, agora ela se via desempregada e com um belo de um processo nas costas.

Carina chega pela primeira vez ao bar do Joe's, resolveu ir nele esta noite pois não queria ir no de sempre e encontrar os olhares tortos para ela, sem contar que os elogios por este bar está em todos os cantos e bocas então resolveu ir um pouco mais longe e aproveitar e conhecer um ambiente novo.

Ela chega ao bar e senta na primeira cadeira vazia que encontra no balcão, logo em seguida Joe o dono do bar vem lhe desejar as boas vindas e fazer aquele belo e clássico cumprimento:

- Seja muito bem vinda menina é um prazer conhecer você, o que vai querer? Pergunta Joe. - Obrigado Joe, três doses de Uisque por favor! Responde Carina.

Ela começa a olhar em volta e percebe vários rostos diferentes e só isso já lhe deixou um pouco aliviada, ela volta sua atenção à mesa e pega seu pedido que estava a sua frente e logo começa a ingerir o álcool, após algum tempo bebendo sem parar ela sente vontade de ir ao banheiro, assim que ela retorna ela percebe uma mesa com várias pessoas rindo alto e bem animados, dentre as pessoas presentes na mesa ela direcionou seu olhar para uma mulher loira de cabelos longos e olhos azuis, ela dar uma leve olhada de canto na mulher e percebe que ela também havia lhe encarado por um instante, retorna ao seu lugar e volta a beber incessantemente.

.......

Maya Bishop estava mais uma noite naquele bar com os seus colegas de trabalho para se divertir e ter um tempo de qualidade com os eles, estava ela na mesa rindo das bobagens dos seus amigos quando ela vê saindo do banheiro uma mulher alta, morena de cabelos longos, o que prende a atenção dela é por ser um rosto novo e porque a mulher estava com uma cara arrasada, olhos lacrimejados e olhos e nariz vermelhos. Muito linda, mas muito triste!

Ela continua com a algazarra com seus amigos mas ela não consegue mais tirar o olho daquela morena, em determinado momento ela percebe que um homem chega do lado dela e começa a mexer com ela. Ela tentava não prestar atenção, afinal não era da conta dela, ela nem sequer conhecia aquela pessoa. Em instantes ela percebe que a mulher já está bastante alterada pois havia bebido de mais e o homem continuava tentando mexer com ela, Maya consegue vê ela tentando esquivar dele como se não quisesse contato, e ele insistia começando a passar a mão na perna dela e a chamar pra sair dali, ela fica tentando tirar e balançando a cabeça fazendo sinal de não mas ele começa a puxar o seu braço!

Maya na mesma hora se levanta e vai em direção aos dois! - Ei, ei obrigado por estar tentando ajudar ela mas pode deixar comigo ela não está sozinha -Fala Maya puxando a Carina para o banheiro.

- Eu não conheço ele, e eu não conheço você também, eu preciso ir embora  - fala Carina tentando sair e sendo impedida por Maya . - Calma, você não está em condições de ir embora sozinha, eu sou Maya, Maya Bishop, eu posso te ajudar, posso pedir um carro pra vc e....... Carina sai cambaleando para fora do banheiro e Maya sai correndo atrás dela, ela ver seus amigos no bar tentando lhe chamar mas ela faz sinal de depois com a mão e continua indo atrás de Carina, já na calçada do bar ela consegue lhe alcançar quando Carina para bruscamente com uma cara péssima!

- Aí, fala colocando a mão na testa e se encostando na parede, acho que estou passando ma...... Carina desmaia e Maya consegue a tempo lhe segurar antes que caia no chão.

Maya arregala os olhos e carrega Carina para seu carro, coloca ela da forma com que consegue deitada atrás e corre para poder dirigir e ir para sua casa com ela. Chegando lá, Carina ainda estava desacordada, Maya olha pra trás e percebe que ela está respirando calmamente, talvez teria sido um sono repentino, ela estaciona seu carro na garagem e retira Carina com dificuldade do carro e carrega ela pra dentro de sua casa. Maya cuidadosamente deixa Carina em seu sofá e corre pra cozinha molhar um pano pra passar em seu rosto, passado o pano no rosto, sem sucesso Carina ainda estava desacordada, ela parecia estar em um espécie profunda de sono, Maya confirmou isso pelo modo como o peito de Carina subia e descia calmamente, Maya foi até seu quarto e pegou uma caixa com aparelhos de medir sinais vitais e logo foi vendo os de Carina, para confirmar que ela estava bem, quando ela terminou de aferir tudo, ela viu que ela estava bem, apenas estava em um sono profundo, ela pega Carina no colo e leva ela pra sua cama! Poderia deixar ela no quarto de hóspede, mas achou mais seguro deixar ela em sua cama caso acontecesse algo durante a noite.

Maya deita ela e logo puxa uma coberta para lhe tampar, ela não pôde deixar de perceber o rosto inchado de Carina, e também em como aquela era uma linda mulher! Deixou seus pensamentos de lado, pegou seu celular e mandou uma mensagem aos seus amigos explicando o que tinha acontecido e que eles não precisariam esperar por ela, ela vai em direção ao banheiro e toma um banho pra poder relaxar um pouco da tensão e confusão que alojava-se em seu corpo e sua mente. Ao terminar seu banho e vestir um pijama seda branco, ela timidamente deita em sua cama ao lado de Carina, ela inicialmente fica observando-a e fica com seus pensamentos a mil: Meu Deus do céu! Eu trouxe uma estranha pra minha casa e ela está na minha cama!
Passado os minutos de desespero ela foi fechando o olho devagar até pegar no sono profundamente.

Às 3:45 da manhã Carina acorda, abre o olho com dificuldade e demora um pouco pra entender o que estava se passando, olha em volta e vê um quarto a qual não lhe pertence e que muito menos tinha conhecimento dele, ela se vê deitada e coberta com um cobertor branco grosso muito quentinho, olha pro lado e da um pulo!

- Mas..... mas o que é isso? Onde eu estou? Meu Deus! Eii.... acorda, quem é você? Pergunta uma Carina agitada e com a mão na cabeça devido a intensa dor - Maya da um pulo e vê Carina recuando de pressa de perto dela, ela pega a sua mão com força e fala - Oi, calma, está tudo bem, eu vou te explicar o que aconteceu! Carina começa a chorar incessantemente e Maya se ver sem saber o que fazer.

Recadinho da autora:
Oi gente, sejam muito bem víndos à minha Fanfic, é a minha primeira então peço encarecidamente que tenham paciente comigo!
Me dêem sugestões e estou aberta a críticas para melhorar.
Me falem aí, gostaram?
Continuo ou não? Deixe aqui nos comentários.
E o mais importante, deixe seu voto! Eles são muito importantes.
Quer falar cmg me seguem nas redes sociais!
Instagram: nathyyviih
Twitter: nathyyviih

Um beijo e se vocês me apoiarem até o próximo capítulo!
Obs: A gente eu vou retratar crises de ansiedade e depressão nessa Fanfic tá? Quando tiver gatilho eu aviso!
Boa leitura, beijos no coração ❤

Prova de amor [ HIATUS ] Where stories live. Discover now