Trinta e Nove

1.3K 182 37
                                    

   Eu posso realmente ver a cara desse advogado babaca no chão quando eu surrá-lo. Ele é um filho da puta sortudo por eu não arrastar a bunda dele até aqui e acabar com ele.

 — Você vai parar de agir como uma criança mimada e ir atrás do seu  garoto? — Namjoon tem sorte por ser velho ou eu chutaria sua bunda também.

  — Ele não é meu garoto. — Eu bato no saco duro com a esquerda e depois a direita, rápido. Minha junta sai do lugar, mas a dor é boa demais para parar.

 — Talvez você tenha ficado mole. — Namjoon está por trás do saco enquanto fala. Jogada inteligente.

   Eu paro de bater para responder. — Ele não quer mais me ver. Como isso me faz mole? — Minhas palavras estão com raiva, na fronteira com a violência, e meus punhos estão apertados com força. Mas Namjoon não se mexe. O velho tem bolas de aço.

 — O Jiminie que eu conheço é um lutador. Não vale a pena lutar por ele? — Namjoon me bate com seu último golpe verbal e vai embora.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Minha mente está nadando em pensamentos enquanto tomo banho. Eu sinto como se fosse explodir. Vê-lo esta noite fodeu com a minha cabeça. Por um segundo, pensei que havia uma chance. Por que outro motivo Areum me disse para ir ao restaurante? Será que ela quer me ver bater no babaca do Yugyeom? E eu podia jurar que havia algo nos olhos de Jungkook quando ele me viu também. Mas ele ficou parado... ao lado dele... e me deixou sair pela porta novamente. Me deixou. Foda-se, Namjoon está certo, eu estou sendo um maldito covarde. Estou pronto para assumir as rédeas. Ele vale a pena... vale a pena lutar por ele.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   É quase meia-noite quando eu chego à sua porta. Se esse idiota estiver lá dentro, sinto medo do que eu poderia fazer. Mas cansei de me manter à distância. Eu tenho uma grande bagagem que ele não merece, mas eu posso carregá-la por nós dois. Eu não vou desistir sem lutar. Eu bato e espero. Depois de alguns minutos, a porta se abre e eu fico aliviado ao ver que parece que ele estava dormindo. Ele olha para mim e, por um minuto que ficamos ali, nenhum de nós diz uma palavra. Então eu o pego. É a diferença entre um bom lutador e um grande lutador. Ler os olhos de seus oponentes e encontrar uma abertura. E ir fundo nela. Então, eu vou. Eu vou à luta.





Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Será que agora eles se resolvem?! 🤔🤭


Qualquer erro me avisem, por favor. Beijos.

Só tem mais 9/10 cap para a fic acabar 🥺😭.


O Destruidor de CoraçõesWhere stories live. Discover now