🎓 20° Decisões

184 31 23
                                    


Dulce

Com a faculdade me consumindo, durante essa semana, Jean e eu mal estávamos nos falando. A não ser na quarta a tarde, que foi logo após a minha aula de yoga. Na terça passada, quando fomos ao barzinho próximo ao campus, ele me surpreendeu quando fez o pedido de namoro, que acabou causando um certo incômodo em mim. Pois no momento, eu ainda não estava me sentindo pronta para embarcar em outra. Já que infelizmente o meu coração bobo palpitava todas as e em que eu via aquele idiota. No entanto, para não deixá-lo sem graça, já que ele estava demonstrando um grande carinho por mim, eu disse que iria pensar. E seria bom, primeiro: Porque eu não o conhecia direito. E segundo: Que ele mal falava sobre ele. Além de ter mudado de assunto nas três vezes em que eu perguntei sobre a sua infância, inclusive os seus pais.

E quanto dividir o quarto com a Anahí, estava sendo uma experiência maravilhosa, pois ela era um amor. A melhor amiga que alguém poderia ter. Não reclamava das minhas bagunças, e nem se irritava com os meus roncos no meio da noite, por conta da asma. Enquanto a Beli, a última vez em que nos falamos foi no dia da minha mudança. Então faz uma semana que ela não entra em contato comigo. Será que tinha acontecido algo? Só espero que ela não tenha descoberto, o verdadeiro motivo pelo qual eu saí de lá. Porque com certeza ela iria me odiar pelo resto da vida. Resolvi sentar no café point que era o ponto de encontro do pessoal aqui em Berkeley para esperar a doida da Anahí que estava agarrada na biblioteca fazendo a pesquisa para o trabalho de introdução, ou seja eu teria que ficar esperando por ela a tarde toda só por conta de ter esquecido a chave em cima da cama.

- Até que fim te encontrei garota. - Levei um susto ao sentir alguém segurar o meu braço juntamente com uma voz rouca bastante conhecida por mim. Então eu virei o meu rosto para olhar o cretino do Christopher, que me encarou com os olhos cheios de raiva.

- Me solta idiota! Eu posso saber porque você veio atrás de mim? Se eu já deixei bem claro que eu não quero mais nada com você.

- Foi você que enviou
aquelas fotos comprometedoras para Belinda? Anda Dulce me responda? - Ele apertou ainda mais o meu braço, enquanto eu fiz uma careta.

- Para de me apertar seu imbecil. Será que não se da conta de que está me machucando.

- Estou te machucando princesa. - Ironizou apertando ainda mais o meu braço. - Para de se meter na minha vida ok. - Com muito custo ele soltou o meu braço.

- Agora eu posso saber porque você está me acusando de ter enviado essas fotos? Ficou louco!

- Fiquei. - Ele deixou a bolsa na cadeira, e começou a andar de um lado para o outro feito um retardado. E pelo que eu pude perceber, ele parecia bastante preocupado em relação a essas fotos, da qual eu não fazia ideia de quem tinha enviado para a Belinda.
- Então quer dizer, que além de oferecida também e sonsa.

Ah não! Dessa vez eu não iria deixar esse crápula me ofender não mesmo.

- Olha só Christopher, se veio aqui para me ofender como sempre costumou a fazer a sua vida inteira, pode dar meia volta ok.

Levantei e fiquei de frente para ele com os braços cruzados na altura do peito.

- E foi por causa dessas malditas fotos, que a Belinda terminou comigo. Está satisfeita agora Dulce. Finalmente conseguiu o que queria.

Estapeeei com força o seu rosto.

- Nunca mais fale comigo seu babaca. Ouviu. Nunca mais. - Peguei a minha bolsa que estava pendurada na cadeira, e sai andando, sem olhar para trás, além de também segurar as lágrimas para não chorar na frente desse imbecil.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será revisada Where stories live. Discover now