O Segredo de Philip

37 5 0
                                    


O grito de Integra é tão alto e desesperado, que, do lado de fora, ele é escutado por Alucard e Seras Victoria. As duas criaturas da noite conseguem sentir toda a dor de Integra através daquele grito e, a voz de sua mestra, tão repleta de dor e desespero, é mais do que suficiente para despertar a ira do Nosferatu, fazendo com que Alucard volte a atirar contra a barreira.

"ALUCARD....!!!!!!!!!!"

O Nosferatu escuta com bastante clareza o grito de sua mestra e, ele pensa nela com todas as suas forças. Com todos os seus pensamentos fixos na líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes e, volta a atirar.

INTEGRA!!!!!!!!!! – berra Alucard enquanto continua a atirar na barreira.

No instante em que Alucard chama por sua mestra, ele libera uma grande quantidade de seu poder, e, ao atirar na barreira, esta começa a se partir, como se fosse um caco de vidro que começa a se quebrar.

Vendo que finalmente os seus tiros estão começando a fazer algum efeito contra esta poderosa barreira, Alucard continua a atirar, usando todo o seu poder a sua fúria, seus pensamentos focados em Integra e, não pensando em mais nada, a não ser em salvar a sua mestra.

"ALUCARD....!!!!!!!!!!"

Mais uma vez, Alucard escuta os gritos desesperados de sua mestra, e, tomado pela fúria, o Nosferatu continua a atirar. E é então que o último vestígio da barreira se desfaz sob um poderoso tiro da Jackal, quebrando-se em milhões de pedaços, como um vidro que se quebra.

Vendo que a barreira finalmente se quebrou, Alucard sorri de forma maligna, começando a sentir o cheiro de Philip, assim como o de Integra. Mas, não é apenas o cheio dos dois humanos que ele sente, pois, se torna cada vez mais forte o doce aroma do sangue humano.

― Está sentindo, Mestre? – pergunta Seras Victoria.

― Estou, Policial! – responde Alucard – Uma grande quantidade de sangue acaba de ser derramada. Agora vamos, não temos tempo a perder!

Sem dizer mais nada, as duas criaturas da noite adentram os jardins da propriedade, usando sua velocidade sobre humana para percorrer a grande extensão do jardim em apenas alguns minutos.

E, quando eles já estão na porta da casa, surge na frente dos dois Jaime e Mance, os dois vampiros que eles seguiram.

― Se acham que nós vamos deixar que vocês passem e cheguem até o Conde Philip, estão redondamente enganados! – a voz de Mance se faz ouvir.

Ao ouvir as palavras do vampiro, Alucard solta uma gargalhada sinistra e cruel, pois, ninguém, absolutamente ninguém será capaz de impedi-lo de chegar até Integra! E, agora que está aqui, chegará até ela! Poderia muito bem ficar e dar uma lição nestes dois seres inferiores, mas, Integra é mais importante. Precisa chegar até a sua mestra agora!

― Policial! – Alucard toma a palavra.

― Sim, mestre! – responde Seras Victoria.

― Cuide destes dois idiotas e me encontre em seguida. Mostre a eles o verdadeiro poder da Hellsing! Eu poderia muito bem cuidar destes idiotas, porém não tenho tempo a perder! Cuide você deles!

― Sim senhor, meu mestre!

Jaime e Mance se colocam na frente e Alucard, mas, Seras Victoria se posiciona de forma ofensiva, com sua Halconnen e pronta para atacar, ao mesmo tempo em que Alucard usa os seus poderes para desaparecer dali.

Antes que Jaime e Mance possam fazer qualquer coisa quanto a Alucard ter desaparecido dali, Seras Victoria se lança ao ataque, totalmente enfurecida.

Festim de SagueOnde histórias criam vida. Descubra agora