Capítulo 2 - Eterno

33 8 0
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Existem dois tipos de humanos no continente Taixuan: mortais e cultivadores. Os cultivadores usam a energia espiritual natural para nutrir seus corpos e ganhar poder suficiente para se tornarem imortais e ascender até os céus.

Para entrar no caminho da imortalidade, os cultivadores devem ir contra as leis da natureza. Depois de alcançar o Estágio de Fundação, as três almas imortais e as sete almas mortais de um cultivador se fundiriam lentamente, formando uma alma divina completa. Os cultivadores são incapazes de entrar no ciclo de reencarnação sem as almas imortais e mortais, então não há uma próxima vida para eles.

Uma vez que seus corpos físicos sejam destruídos, se suas almas divinas não possuírem outro corpo dentro do intervalo de três respirações, isso seria o fim da vida do cultivador.

Mo Tianliao naturalmente sabia de tudo isso, pois seu nível de cultivo já era bastante alto antes de sua morte. Assim, quando o estrondo de um trovão de primavera explodiu e o acordou dos incontáveis ​​meses de deriva embaçada, Mo Tianliao ficou estupefato.

Assim que uma alma divina deixava o corpo, era como um pedaço fino de gelo exposto ao intenso calor do verão, tão frágil quanto a asa de uma borboleta. Mesmo a mais leve brisa seria capaz de dispersá-lo em nada. No entanto, ele ainda estava vagando, completamente consciente e com todas as memórias de sua vida anterior. Ele olhou ao redor e descobriu que ainda estava na cordilheira do Monte Yanhuo, mas havia sido levado para outro pico de montanha.

Mo Tianliao tentou estender a mão com um fio de sua alma divina e descobriu que estava envolto por um poder suave, como se fosse um inseto selado em âmbar, são e salvo.

Embora ele ainda retivesse a consciência, ele era apenas uma bola de luz translúcida agora, sem quaisquer poderes. Tudo o que Mo Tianliao podia fazer era deixar que os ventos o carregassem pelas montanhas. O tempo passou rapidamente enquanto ele vagava, e logo algumas centenas de anos se passaram.

No trigésimo ano em que despertou, Mo Tianliao já havia aprendido a usar o débil poder que restava em sua alma divina para mudar a direção em que se movia. Ele não ousava se aventurar onde havia humanos, com medo de que em uma onda O cultivador graduado o notaria, então ele permaneceu dentro dos limites do Monte Yanhuo.

O intervalo de algumas centenas de anos foi o suficiente para ele ter visto cada centímetro da cordilheira.

O monte Yanhuo cuspia fogo sem parar em seu pico e nada conseguia crescer lá, exceto por uma única árvore grande.

Essa árvore tinha nove metros de altura e não tinha galhos; apenas seu tronco grosso e carbonizado se estendia para o céu. As chamas do Monte Yanhuo começavam todo mês de abril e só cessavam em dezembro. Durante os primeiros dias da primavera, quando nenhum fogo acendeu o pico, essa árvore espessa gerou uma camada de botões verdes, que cairia quando os incêndios recomeçassem.

Mo Tianliao vinha forjando armas há muitos anos, então ele conhecia a maioria dos ingredientes raros do mundo, como a palma da mão. Quando ele viu como o fogo envolveu aquela árvore solitária, mas nunca a consumiu, uma explosão de alegria cresceu em seu coração. Esta era uma antiga árvore divina! A Árvore Eterna!

Eterno, o que significa que nunca deixaria de viver; esse tipo de madeira divina poderia ser usado como corpo físico!

Embora ele ainda não entendesse de onde vinha o poder que protegia sua alma divina, já que ele ainda tinha uma chance de viver, Mo Tianlian definitivamente iria encontrar um corpo adequado para possuir e renascer! Ele pretendia procurar uma criança com bom potencial espiritual, mas mesmo o melhor atributo espiritual não seria capaz de se equiparar a um corpo feito de madeira divina ancestral!

The White Cat's Divine Scratching Post - PT BR [BL] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant