Capítulo 09: Gerenciamento de tarefas

4 1 0
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

O sol da manhã se derramava pela janela aberta, lançando seus raios sobre a cama de madeira no quarto.

Mo Tianliao franziu o cenho e lentamente abriu os olhos. Parecia que havia algo quente em seu peito… Quando ele olhou para baixo, percebeu que havia uma pequena bola de pêlo branca aninhada na abertura de suas vestes, adormecida. Aquelas patas da frente fofas estavam esticadas para cima, uma delas até enrolada em uma mecha de seu cabelo.

Os tons alaranjados da luz do sol brilhavam no pêlo branco do gatinho, fazendo-o parecer muito quente e convidativo. Mo Tianliao não pôde resistir em aproximar a cabeça e colocar alguns beijos gentis naquela cabecinha peluda.

"Miau…" O gatinho soltou um chamado sonolento antes de colocar a pata nos lábios invasores de Mo Tianliao, impedindo-os de beijá-lo mais. Depois de soltar um grande bocejo, o gatinho finalmente abriu os olhos. A primeira coisa que o recebeu foi um sorriso bobo naquele rosto bonito.

Estúpido idiota!

Por reflexo, o gatinho levantou a pata e deu um tapa no rosto de Mo Tianliao.

"Xiaozhao, hehehe…" Depois de ser atingido, o sorriso de Mo Tianliao só aumentou ainda mais. Parecia absolutamente paradisíaco acordar com uma pequena bola de pêlo em seus braços…

Ele pensara que teria que passar muitos anos para encontrar seu gato. Ele estava preparado para arrebatar seu gatinho de volta, caso alguém já tivesse assinado um contrato de sangue com ele, não importando o que fosse necessário. Felizmente, nada disso aconteceu…

O gatinho e seu criado deitaram na cama e se abraçaram um pouco, antes que Mo Tianliao se levantasse lentamente.

Ele havia absorvido o Qi muito rápido ontem à noite, então as poucas pedras espirituais que ele havia colocado na cama já haviam perdido o Qi e ficaram cinza

Mo Tianliao começou a limpar a cama enquanto o gatinho estava agachado ao lado do travesseiro. Quando o gatinho notou as pedras espíritas cinzentas próximas, ele estendeu a pata e deu um tapa em uma delas. Como as pedras espirituais haviam perdido todo o seu Qi, instantaneamente se desfez em uma pilha de poeira. A cama levemente bagunçada se transformou em um depósito de lixo em um piscar de olhos.

Mo Tianliao percebeu a nova aparência empoeirada da cama, impotente. Ele suspirou e pegou o gatinho: "Esqueça, vamos tomar um banho primeiro."

Ele ainda sentia um pouco de suor após o treino de ontem.

Embora este pequeno pátio fosse considerado um salão lateral do Palácio Qingning, não era decorado no mesmo estilo que o luxuoso salão principal. Este pátio parecia mais uma vila rural. No entanto, ele ainda tinha tudo básico: um quarto, um banheiro e uma cozinha.

Havia uma banheira no banheiro, mas não havia água corrente. Mo Tianliao foi ao poço no meio do pátio para tirar água limpa o suficiente, antes de concentrar aqueles pedaços de chamas de lenha na palma da mão e mergulhá-la na banheira. A água gelada aqueceu imediatamente e começou a emitir vapor.

"Fique aqui, não se mexa. E não molhe seu pêlo. Vou lavar você daqui a pouco."

Mo Tianliao colocou o gatinho em um banquinho alto ao lado da banheira, onde o sabão foi colocado. Ele então se virou para tirar a roupa, antes de entrar na banheira.

A bola de pêlo branco olhou para as próprias patas.

Isso… esse idiota realmente tirou as roupas na frente de seu Mestre… Sem vergonha!

The White Cat's Divine Scratching Post - PT BR [BL] Where stories live. Discover now