E... fim. 😕
A despedida é sempre muito difícil. Dar adeus a essa estória, a esses personagens que carregam em si um pedacinho de mim, é como arrancar uma parte minha à força, mas eu entendo que devemos deixar certas coisas no passado para poder seguir em frente.
Quando lemos um livro novo, acho que muita gente pensa que são apenas mais um personagem, mais uma estória genérica e sem um fundo de verdade, mas para mim não é. Criei o Nate porque acho que todo mundo merece alguém que cuide, que dê amor e carinho sem covardia. Mas também criei a Carrie para dar um contraste, para mostrar a todos que o medo e a insegurança faz parte de cada um de nós, e não somos nada sem as nossas partes ruins. É uma via de mão dupla: precisamos um do outro para nos formar como pessoa, como humanos, e às vezes precisamos cair para nos erguer mais forte.
E espero que esses dois não tenham sido apenas mais um personagem para vocês. Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa valiosa, porque eu certamente aprendi muito, não só com eles, mas com todas vocês.
Palavras não são suficientes para expressar o meu carinho e gratidão por vocês. Obrigada pelo apoio, pelo incentivo, por cada comentário, cada favorito, cada mensagem de amor... isso sempre me ajuda a ir mais longe, a nunca desistir nos momentos mais sombrios e hostis. Dedico esse livro a cada um de vocês que chegaram até aqui, que amaram e compreenderam tão bem esses personagens tão imperfeitos.
Posso estar colocando um ponto final aqui, mas esse não é o fim. Novas jornadas virão, e estarei esperando por vocês lá.
Todo carinho da sua autora, Milly. 💜
Sigam no INSTAGRAM: @autoramillyferreira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta • COMPLETO
RomanceNate Butler só tem três objetivos na vida: aproveitar o máximo as garotas que te dão mole, se divertir muito nas melhores festas, e focar totalmente na sua carreira como futuro jogador de hóquei profissional. Tudo vai conforme o planejado, até que e...