Capitulo 1 |2|

4.6K 390 69
                                    






Levanto de manhã como sempre e desço as escadas até a cozinha onde não havia ninguém ainda.

Abro a geladeira pegando uma garrafa de suco de laranja e despejo em um copo me sentando de frente para a televisão onde passava um programa sobre carros esportivos.

- Bom dia querida — Me viro vendo minha mãe organizando sua bolsa em cima da mesa de jantar.

- Bom dia Mãe — Me viro para ela com um sorriso ladino — Está linda hoje, vai para algum lugar?! — Arqueio minha sobrancelha e a mais velha ri pegando uma xícara de café no balcão.

- Kath você sabe que estou indo trabalhar como todas as manhãs— Revira os olhos. — Conversou com seu pai? — Bufo voltando minha atenção para a Tv.

- Você sabia que o Bob Marley tinha uma BMW só porque combinava com o nome dele? — Desconverso rindo e sinto o controle remoto ser tirado da minha mão — Ei!

- Não pode ficar brigada com seu pai para sempre Katherine, ele te ama e sei que adoraria resolver as coisas.

- Daniel LaRusso nunca gostaria de resolver as coisas comigo se não ele já teria vindo conversar comigo mas em vez disso não olha na minha cara já fazem dois dias — Me levanto irritada.

- Nao fale de seu pai desse jeito, sabe que ele está com a confiança abalada depois de você ter ido treinar karatê no cobra Kai. — Minha mãe se aproxima de mim e suspira passando a mão pelo meu cabelo — Vocês não cansam de viver em guerra constantemente?

- Eu to bem assim — Minto com meu melhor sorriso tranquilo.

- Você realmente teve a quem puxar...— Fala pensativa e caminho até a mesa onde estavam as minhas chaves.

- Nos vemos mais tarde mãe!

- Venha para o jantar, não é um pedido — Diz mais seria a última parte e concordo saindo de casa.

Depois do torneio eu não falei com meu pai nenhuma vez, surpreendentemente não houve nenhuma ordem de eu sair do cobra kai mas sei que minha mãe também não está a vontade com a ideia. Querendo ou não ela ouviu histórias horríveis de lá desde que se casou com meu pai, mas isso é passado, O cobra era assim por causa de John Kreese sensei do meu sensei, não é como se ele fosse voltar para cá...

Quando cheguei no Dojo haviam alguns alunos novos do lado de fora conversando animados me fazendo sorrir sozinha.

Fechei meu carro guardando as chaves no bolso e tirei meus óculos escuros colocando no topo da cabeça e finalmente entrei recebendo a maioria dos olhares para mim.

- O que tá acontecendo? — Pergunto para Aisha que se alongava em um canto. — Porque estão me olhando assim? — Arqueio uma sobrancelha e minha amiga ri.

- Você ganhou o torneio Kath, agora é uma celebridade. — Explicou e não consegui segurar minha gargalhada.

- Então acho que posso agir como uma agora?! — Pergunto debochada e ela assente rindo.

- Eai meninas — Falcão e Miguel nos cumprimentam.

- Se quiserem autógrafos podem ir ao fim da fila — Zombo fazendo eles rirem — Vou me trocar antes que o sensei surte com essa bagunça. — Aponto para o tatame cheio de gente.

Depois de vestir meu Kimono me posicionei na primeira fileira entre falcão e Miguel seguravam a risada.

- Do que estão rindo? — Perguntei e o de moicano se inclinou.

Cobra Blood •Cobra Kai•Where stories live. Discover now