Capitulo 15 |2|

2.4K 182 30
                                    






Termino de bater meu suco verde e viro tudo no meu copo dando alguns pulinho para me aquecer e vou até a sala de estar onde meu pai e minha avó conversavam.

- Vovó! — Corri para abraçá-la.

- Oh querida, cómo está linda! Olha esse cabelo hidratado, o que andou passando nele? Pode me passar a receita— Diz animada e dou risada.

- Você dormiu aí? — Pergunto para Daniel vendo que ele estava de pijama.

Pelo jeito a briga que Anthony havia dito era pior do que eu imaginava.

- É-é sua mãe e eu não estamos muito bem ultimamente — Diz envergonhado e sorrio desconfortável. Eu não sabia o que dizer para ele e ele sabia disso.

- Bom eu vou preparar um café delicioso para você. — Diz dando uns tapinhas no ombro do meu pai.

- Porque está acordada essa hora? Não sabia que tinha treino no Cobra Kai hoje. — Diz claramente com desgosto a última parte.

- Com o cobra não mas com você sim — Falo dando mais um gole no meu suco. — Você que manda, já me alonguei e me aqueci, pintar cerca? Aparar a grama? Lavar roupa?

- Engraçadinha — Ri irônico — Não vou poder ir ao dojo hoje mas Robby e Sam estão comandando o treino, pode ir para lá.

- Sam me dando ordens, parece divertido — Falo animada de um jeito forçado obviamente.

- Não transforme isso em uma obrigação tediosa — Disse massageando as têmporas e me lembrei do metal que estava em meu bolso.

- Isso pertence a você — Soltei a medalha de honra do senhor Miyagi em cima da mesa e recebi o olhar imediato do meu pai.

- Você que...— Interrompi rapidamente.

- Não! Descobri quem foi e peguei de volta, não foi certo o que fizeram e como sou uma justiceira no meu tempo livre precisava te devolver — Dou de ombros e observo Daniel passar a mão sobre a corrente.

- Obrigada por fazer o certo Kath — Sorriu orgulhoso.

- Foi pelo Senhor Miyagi, ele não merece estar envolvido nisso agora — Falo e vejo o mais velho concordar silencioso e pensativo. 

(...)

Claro que quando pisei no Miyagi-do recebi vario olhares julgadores em minha direção, a maioria ali já havia treinado comigo e sabiam que eu era uma das melhores do Cobra Kai.

- Oi colegas! — Cumprimentei todos recebendo algumas reviradas de olhares.

- O que tá fazendo aqui? — Sam perguntou parando o aquecimento.

- Hoje é dia de Miyagi então pode me tratar como qualquer outra aluna porque estou aqui para aprender. — Sorri me posicionando ao lado de Demitri que acenou para mim contente.

- Tá legal, vamos continuar — Sam iniciou o Kata e fechei meus olhos me concentrando para fazer os movimentos perfeitamente.

Eu não estava no clima de ficar provocando então só fiquei quieta a aula inteira fazendo tudo que os outros faziam apesar dos olhares desafiadores em cima de mim.

- Não precisa inclinar tanto o seu tronco — Senti Robby tocar em Meus quadris me ajeitando na posição correta do golpe que Sam pedia para todos repetirem.

- Essa é sua desculpa para vir falar comigo? — Pergunto.

Sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem quando ele se aproxima falando mais perto do meu ouvido.

Cobra Blood •Cobra Kai•Where stories live. Discover now