Capitulo 3 |3|

686 70 0
                                    






Ainda estava presa no mesmo carro que meu pai, a paisagem passava depressa através da janela do carro. Eu queria ver Miguel, talvez fosse a primeira coisa que eu faria quando chegássemos em casa mas não sei se teria coragem de fazer isso.

Eu iniciei aquela briga e sou responsável por todas as consequências, pelo acidente de Miguel, pela fuga de Robby, eu mal conseguia me olhar no espelho então como encararia os outros?

- Vamos — Meu pai disse estacionando o carro.

- Não estamos em casa — Arqueio uma sobrancelha descendo do carro.

Estávamos novamente na clinica de reabilitação.

- Recebi uma menagem interessante — Daniel explicou cruzando os braços. — Pode ir na frente.

- Ele esta aqui? — Sinto meu coração acelerar de repente.

- Precisamos convencê-lo a se entregar, você sabe disso não é?! — Pergunta sério dando um passo em minha direção e concordo com a cabeça.

O mais lógico seria que o Keene se entregasse, teria ima pena curta e facilitaria muito o processo mas não significava que seria algo fácil de se fazer, precisava convencê-lo.

Caminhei até a entrada sentindo minhas mãos suando de nervosismo, eu sabia que tinha muita coisa em jogo aqui mas eu ainda não tirava as palavras de Sam da minha cabeça.

"Ele é louco por você Katherine, todo mundo deve saber disso"

Era verdade? Robby sentia algo por mim? E eu sentia algo por ele? Sempre fomos amigos...quer dizer, quando éramos crianças eu sentia uma quedinha por ele mas era coisa de garotinha né?! Quando nos reencontramos foi como se eu tivesse encontrado o que estava faltando em mim todo esse tempo além do karatê, temos tanto em comum e compartilhamos os mesmos desejos e as mesmas aflições...Robby era o carro verde?

Shannon entrou no meu campo de visão e sorriu acolhedora apontando para o jardim que estava vazio, parei de andar por um momento quando vi a silhueta do garoto de costas observando a vista, seu cabelo estava curto, estava muito bonito. Engoli em seco antes de continuar a andar devagar e com cautela, talvez eu estivesse com receio de sua reação ao me ver.

- Oi — Minha voz saiu um pouco mais fina do que planejei e me xinguei mentalmente por isso.

- Oi — Sua voz saiu fraca, parecia surpreso em me ver mas logo sua expressão se neutralizou olhando para a porta por onde passei que estava fechada. — O que está fazendo aqui?

- Vim com meu pai — Não sabia se minha voz havia saído trêmula ou se era coisa da minha cabeça. Estava nervosa. — E-ele está esperando do lado de fora, você nos deu um trabalhão viu — Forcei um sorriso mas o garoto continuou sério abaixando a cabeça.

- Vou pagar pelo carro — Diz rapidamente e me aproximo percebendo seu olhar me acompanhando. Será que ele sentia essa dificuldade para respirar como eu estava tendo de estar em sua presença?

- Gostei do corte, combina com você — Dou uma leve risada para descontrair e consigo arrancar um sorriso do garoto, ele está muito bonito mesmo.

- Obrigado — Abaixou a cabeça envergonhado e me aproximei impulsivamente.

- Estava preocupada com você — Sussurrei o abraçando e senti seus braços me envolverem e seu queixo repousar na minha cabeça. — Não pode continuar fugindo Robby.

- E-eu estou com medo Kit Kat — Nos afastamos e pude ver a tristeza em seus olhos.

- Eu sei, eu também estou — Dei um pequeno sorriso sentindo um nó na garganta — Não é justo — As sobrancelhas do Keene se juntaram em confusão — Foi tudo culpa minha, eu que devia estar sendo punida — Desvio o olhar dando um passo para trás.

Cobra Blood •Cobra Kai•Where stories live. Discover now